sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quadro - "Beleza Icoense"

Hoje é sexta-feira. Chegou o final de semana. Momento para descansar. Momento para o lazer. Mas, também, é o momento do "Beleza Icoense".

E, como não poderia deixar de ser, nesta sexta-feira (26), trazemos dois jovens icoenses, que se destacam no município de Icó (CE), nossa terra natal, da maneira que Deus o abençoaram.

Inara e Carlos Eduardo são dois icoenses sempre de bem com a vida.

Ela é uma garota simpática, estudiosa e trabalhadora, além de, vez por outra, desfilar nas passarelas de Icó e região, como aconteceu em dezembro passado, durante o Natal Fashion 2010, realizado por nós e por Joedson Models, no Teatro da Ribeira dos Icós, desfilando exclusivamente para a loja Didely Modas. Inarinha, como muitos a chamam, tem uma beleza inconfundível. Pode crer!

Já Carlinhos é desses rapazes que todos querem tê-lo no convívio diário. Carismático, é fácil para fazer amizades. É figurinha carimbada nas festas icoenses, mas no momento está namorando e só pensa no amor correspondido que a sua amada o proporciona. Não dispensa uma boa cervejinha gelada jamais. Ele é sobrinho do querido amigo vereador Gilberto Barbosa (PSDB) e neto de um dos políticos que mais fez história no município de Icó, o saudoso Antônio Barbosa de Souza, vereador por vários mandatos e ex-vice-prefeito.



É isso aí! Na próxima sexta-feira (02), voltamos com mais um casal, aqui no quadro "Beleza Icoense", que tem por objetivo divulgar, a cada sexta-feira, a juventude de Icó, cidade histórica tombada nacionalmente e cheia de talento para mostrar ao mundo, basta ter mais oportunidades e incentivos.