quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Didely Modas fazendo acontecer em Icó (CE)

A loja Didely Modas, a cada dia mais, vem se destacando no município de Icó, localizado na Região Centro Sul do Ceará. Com suas instalações modernas, o estabelecimento comercial está sempre trazendo novidades para satisfazer a alegria dos clientes e das clientes.

Com mais de sete anos atuando no mercado icoense, a Didely Modas começou a trabalhar recentemente com o segmento masculino. Hoje, a loja trabalha com produtos como short, calça e produtos eróticos. O bom de tudo isso é que os preços são acessíveis e toda a sua mercadoria trás o selo de qualidade para todos os gostos.

Com direção de Liduína Mota e Dílio Pereira, a boa nova é que a Didely Modas passou a trabalhar com vestidos para ocasiões especiais, como aniversários de 15 anos, casamentos, formaturas e bodas de idade (prata e ouro, por exemplo).

A loja fica localizada no Centro de Icó, bem na Rua Francisco Maciel, 2235, ao lado da ClinikFisio. Para quem quiser obter mais informações, ligue para (88) 3561-1203, (88) 9954-0122 ou (88) 9963-8991. E, para quem é figurinha carimbada das redes sociais, acesse: E-mail/msn: dilio.pereira@hotmail.com , FaceBook: Dilio DidelyModas e Orkut: Didely Modas

Sem sombra de dúvidas, a Didely Modas está se firmando como uma das melhores lojas do segmento de "moda" no município icoense. Parabéns!

Vá lá, conheça o espaço e saia na moda por aí. O atendimento é de primeira...