quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Brasil FM, de Icó (CE), consegue concessão em definitivo. Parabéns!

É com grande satisfação que recebemos a notícia de que a Rádio Brasil FM, a líder de audiência em todo o município de Icó (CE), confirmou a regularização de suas últimas pendências perante o Ministério das Comunicações, comandada pelo ministro Paulo Bernardo (PT).

Desta feita, a emissora foi definitivamente legalizada. Inclusive, para operar em todo território brasileiro. O que é muito salutar!

Ela é de propriedade do radialista Rubens Brasil, sendo o mesmo, o diretor-presidente da emissora. Foi criada para ser uma voz ativa em prol da população icoense. É filiada a Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e em sua grade de programação consta inúmeros programas sobre diversos temas e assuntos. Mas é no Programa "Rubens Brasil", que vai ao "ar" de segunda a sexta-feira, entre meio dia e três horas da tarde, que a sua audiência cresce.

A grande maioria da população icoense já sabe a sintonia que mais faz sucesso em todos os quadrantes de Icó, da zona urbana à rural, dos sítios aos Distritos, do sertão à cidade. A sintonia 106,7 já é parada obrigatória de muitos municípes, especialmente, em horários como a hora do almoço. É só andar pelas lojas do comércio local e verá que todos estão sintonizados na rádio Brasil FM.

Parabéns por mais esta conquista! O povo de Icó agradece pela existência da Rádio Brasil FM. Avante!