domingo, 7 de agosto de 2011

Ao querido amigo Ícaro Morette!


Veja só quem o Blog descobriu por estes dias. O galãnzinho vem lá da cidade de Sobral, conhecida como o nosso Estados Unidos do Ceará. O nome dele é Ícaro Morette, de 19 anos. Nasceu em São Paulo, depois morou em Caruaru (PE), até se tornar sobralense de coração. Para o futuro, o garoto garante que está estudando para passar no curso de Arquitetura e Urbanismo aqui em Fortaleza (CE). Para isso, vem se preparando para participar do ENEM 2011 (Exame Nacional do Ensino Médio) no próximo mês de outubro.

Nas horas vagas, Ícaro trabalha como modelo (perfil e porte físico, ele tem de sobra) e adora curtir suas amizades. Se diz "baladeiro de plantão" e não vê a hora de chegar o Carnabral 2011 a ser realizado, também, em outubro, na terra sobralense, dos nossos queridos jornalistas Macário Batista e Lustosa da Costa.

Não temos dúvidas de que alcançará seus objetivos. Apesar do pouco tempo que o conhecemos, já dar para notar o ser humano que és, dedicado, carinhoso e atencioso. Já é um grande amigo desse blogueiro... Pode crer!

Sucesso sempre, Ícaro! E conte sempre conosco...