terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quadro "Bela e Belo da terça-feira"

Tamis Carneiro, de Senador Pompeu (CE), e Wanderson Lima, de Itapipoca (CE), representam o nosso Interior cearense hoje (30), no quadro "Bela e Belo da terça-feira". As informações foram fornecidas pelo promoter e agente Lelé Fantim, um verdadeiro caça-talentos que reside na próspera cidade de Iguatu (CE).

A nossa bela é universitária, adora sair com as amigas e tem apenas 19 anos. Tamis Carneiro é natural de Senador Pompeu, município encravado no Sertão Central do Ceará. A modelo é uma das beldades pertencentes ao casting do querido Lelé Fantim. Para visualizar mais fotos dela e de mais algumas garotas é só clicar aqui.

Já o belo da terça-feira trata-se do garoto Wanderson Lima. Ele adora, dentre outras atividades, ir à academia malhar para deixar o seu corpo sempre esbelto. Atualmente está fazendo cursinho pré-vestibular em sua cidade natal localizada lá na Região Norte. O modelo, que de Itapipoca é, está solteiríssimo em busca de sua "cara metade". Clique aqui para você, caro leitor, visualizar mais fotos sobre o trabalho dele.



Pois é isso aí.. Até a próxima terça-feira (06), com mais um casal de modelos, aqui no quadro "Bela e Belo da terça-feira", que tem por objetivo mostrar, a cada semana, o que de melhor tem na beleza do interior cearense. Até lá!

# Acesse também: www.lelefantim.com.br