domingo, 28 de agosto de 2011

Lançamento de livros acontece em Fortaleza (CE). Participe!

"A empresa Marketing Político e Companhia - MP&Cia traz o professor e consultor internacional Carlos Manhanelli, considerado a maior autoridade em marketing político no Brasil, e o cantor e compositor Lázaro do Piauí, autor de vários jingles famosos, para lançarem juntos em Fortaleza livros sobre jingles eleitorais e marketing político eleitoral.

A sessão de autógrafos, que será embalada por um pocket-show, acontece na livraria Saraiva Megastore do Shopping Iguatemi, no dia 22 de setembro, das 19h até às 21h 30 min.

"Jingles eleitorais e marketing político: uma dupla do barulho" é o 13º livro de Carlos Manhanelli, fruto de sua dissertação de mestrado em Comunicação Política pela UMESP - Universidade Metodista de São Paulo e de sua experiência de 37 anos na área de Marketing Eleitoral e Comunicação Política somando sua participação em mais de 240 processos eletivos e de comunicação social no Brasil e no exterior. Na publicação, o professor expõe a importância estratégica desta ferramenta e analisa historicamente o uso de jingles nas eleições brasileiras. Com a precisão de quem ministra aula sobre a matéria na Universidade de Salamanca - Espanha, Manhanelli conclui que nesta era de redes sociais e amplo uso da tecnologia, o jingle bem feito preserva o seu grande poder de mobilização.

Em "De Mané a Lula: a história de um 'jinglista' pé quente", Lázaro do Piauí narra sua trajetória pessoal e profissional de sucesso. O livro começa registrando seu convívio com o jogador Mané Garrincha em sua juventude, percorre sua atuação na cultura popular e chega à composição de seu jingle mais marcante "Deixa o homem trabalhar", que contribuiu de forma decisiva para a reeleição de Lula em 2006.

Carlos Manhanelli e Lázaro do Piauí juntos em Fortaleza: um encontro que você não pode perder."



# Release enviado, por email, para o Blog pela empresa "Marketing Político & Companhia - MP&Cia.