terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Bela e Belo da terça-feira"



By Lelé Fantim eis que nos chega estas duas fotos aí acima de um casal de modelos. A "Bela e o Belo da terça-feira" de hoje (02) vem lá da cidade de Itapipoca (CE), localizada na Região Norte do Ceará e onde abriga uma das praias mais lindas do Estado, a Praia da Baleia.

A bela é a jovem modelo Bruna Castro, de apenas 16 aninhos. Estudante do ensino médio, a garota faz parte do casting do produtor Brício Barroso, parceiro de primeira hora do produtor Lelé Fantim, nosso parceiro aqui do Blog. Atualmente, Bruna está solteira e cheia de determinação para seguir adiante com seus objetivos futuros, buscando sempre a simplicidade e a humildade. Com belos cachos destacados por Lelé, não temos dúvidas de que alcançará suas metas num curto espaço de tempo.

Já o garoto, saradíssimo e cheio de atitude, é o modelo João Victor, também pertencente ao casting do produtor Brício Barroso, como também, do nosso querido Lelé Fantim, um verdadeiro caça-talentos do interior do Ceará. O galãnzinho tem apenas 17 anos, adora praticar esportes (o futebol é o seu forte) e no momento está feliz. João Victor está namorando e atualmente só deseja buscar um espaço no mercado de trabalho, sempre com dedicação e perseverança.

Parabéns aos dois. Continuem sempre assim, pois só tens a ganhar...

Até a próxima terça-feira!

# Crédito das fotos - fotógrafo Eunivan Silva, de Iguatu (CE).