sábado, 13 de agosto de 2011

LUTO - Morre integrante do LEO Clube de Iguatu (CE)


Os LEO Clubes do Ceará estão de LUTO.

Faleceu neste sábado (13), o jovem Thiaguinho Oliveira (na foto, de blusa verde), sócio do LEO Clube de Iguatu (CE). O companheiro LEO sofreu um grave acidente de moto neste município. É mais uma vítima fatal dessa "guerra" instalada no trânsito de nossas cidades brasileiras.

Thiaguinho, como era chamado por seus pares LEOísticos, estava assumindo o cargo de diretor adjunto de Campanhas de seu clube. Companheiro querido por todos, vai deixar imensas saudades entre seus familiares, amigos e companheiros LEO.

Com certeza, esta notícia pegou todos de surpresa. Mas o que nos conforta é sabermos que Thiaguinho está ao lado de Deus, num plano muito melhor do que estamos hoje. Está ao lado dos anjos, dos santos e do Pai Celestial.

À família, nossas mais efusivas solidariedades. Receba nossos sentimentos! Força, coragem e união sempre...

Aos companheiros LEO, nossas homenagens! Vocês perderam um querido companheiro, mas ele ficará ainda mais feliz lá no Céu se todos vocês continuarem com este trabalho árduo, porém gratificante, em prol de nossas comunidades carentes. Orem e o guardem na lembrança a pessoa especial que foi o Thiaguinho. Como dica, deixamos a missão para cada clube ofertar o nome dele em uma missa em ação de graças em seus municípios. O que acham?

Fica aqui o registro. Descanse em paz, Thiaguinho!

# Informações e foto repassadas pelo C.L Ronaldo Silva, do Lions Clube de Juazeiro do Norte (CE)