quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Jornalista Luís Nassif ministra palestra em Fortaleza (CE). Bora?

A Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Finanças, realizará no próximo dia 18 de agosto, a palestra Prêmio SEFIN ministrada pelo jornalista Luís Nassif (foto). O evento acontecerá no auditório do Ministério da Fazenda - Rua Barão de Aracati, 909, a partir das 8 horas. Os certificados de participação serão entregues ao término do evento.

Luis Nassif foi o introdutor do jornalismo de serviços e do jornalismo eletrônico no país. Comentarista econômico da TV Cultura. Vencedor do Prêmio de Melhor Jornalista de Economia da Imprensa Escrita do site Comunique-se em 2003 e 2005, em eleição direta da categoria. Membro do Conselho do Instituto de Estudos Avançados da USP e do Conselho de Economia da FIESP. Autor de "O Jornalismo dos anos 90", e "Menino de São Benedito", Finalista do Prêmio Jabuti de 2003 na Categoria Contos/Crônica. Em 1995 lançou o CD "Roda de Choro", solando bandolim, semi-finalista do Prêmio Sharp de Música Instrumental.

A palestra é voltada prioritariamente a editores, articulistas, repórteres, colunistas de economia dos veículos de comunicação do Ceará e estudante de comunicação social interessados em conhecer mais sobre economia e finanças públicas.

# Participe desse grande encontro! Para fazer sua inscrição CLIQUE AQUI[+].

>>> Convite enviado para o birô do Blog pelo assessor de Imprensa da SEFIN, Leonardo Costa.