terça-feira, 23 de agosto de 2011

"Bela e Belo da terça-feira"

Ceará, terra de belezas imensuráveis e de um povo cheio de bravura. Ceará, dos escritores Rachel de Queiroz e José de Alencar. É também a nossa terra, a sua e a terra da "Bela e do Belo da terça-feira" de hoje (23).

E, por falar na "Bela e no Belo da terça-feira", eis que nos chega através do agente e promoter Lelé Fantim, da cidade de Iguatu (CE), mais uma revelação do Interior do Estado do Ceará. Trata-se dos jovens Carlos Oliveira, de Ipapipoca, e Sunamita Dias, do município de Orós.

A bela garota tem 18 anos, adora curtir festas com a sua turma e no momento estar namorando. Reside em Orós (CE), de grandes belezas naturais, dona de um açude espetacular e onde nasceu o seu filho mais ilustre, o cantor Raimundo Fagner, conhecido no Brasil inteiro. De 31 de agosto à 04 de setembro, o município oroense comemora seus 54 anos de emancipação política, com grandes eventos programados para estas datas. Parabéns, Orós! Parabéns, Sunamita!

Já o belo de hoje é o playboyzinho Carlos Oliveira. Ele tem 19 anos, adora malhar, é tímido, porém tranquilo. Atualmente está se preparando para ingressar no Programa Ronda do Quarteirão, do Governo do Ceará. O modelo vem lá da Região Norte. É de Itapipoca (CE) onde anualmente é realizado um dos maiores eventos do Estado, a Festa das Flores. O seu município é dono, também, de uma das praias mais belas do Brasil, a Praia da Baleia. E atenção, meninas! O nosso destaque está solteiríssimo. Curtiram?


Até a próxima semana! Voltaremos com mais um casal na próxima terça-feira (30), mostrando o que de melhor temos no nosso belo Interior cearense. Aguarde!