terça-feira, 16 de agosto de 2011

"Bela e Belo da terça-feira"



A partir do próximo sábado (20) e se estendendo até o dia 28 de agosto, a cidade de Iguatu (CE) estará em festa. É que será realizado mais uma edição do seu festejado "Iguatu Festeiro", um dos maiores eventos da Região Centro-Sul do Ceará. Várias atrações se farão presentes, dentre elas, os cantores Gian e Giovanni, além da belíssima cantora Paula Fernandes e a Banda Garota Safada.

E é desta importante cidade cearense que vem hoje (16), a "Bela e o Belo da terça-feira", através do agente e promoter Lelé Fantim, que gentilmente cede alguns de seus modelos para embelezar ainda mais este quadro criado no dia 27 de julho.

A "bela" de hoje é a jovem Nathália Ribeiro, de apenas 19 anos. Cursa a faculdade de Letras e declara todo o seu amor pelo seu irmão, que o considera o seu "xodó". É uma das belezas raras existentes em Iguatu. Com um perfil desses, só pode é fazer sucesso! Bom para o "macharal de plantão" que não perde um minuto sequer. Mas, ops! Nathália está namorando e está feliz da vida.

Já o nosso "belo" é o garoto e modelo Deangelis Souza. Ele tem apenas 18 anos, é universitário e adora tocar violão (a foto acima não nega). Ama a música e faz tudo para ficar antenado sobre os mais variados "hits" da nossa música brasileira e até internacional. É um talento nato que só faz enriquecer a cidade iguatuense. Detalhe, meninas! O galãnzinho está solteiríssimo...

Bem, voltamos, mais uma vez, na próxima terça-feira (23), com mais um casal de modelos representando o que temos de melhor no Interior do Ceará. Até lá...

# Acesse também: www.lelefantim.com.br / Fotos: fotógrafo Eunivan Silva