sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quadro - "Beleza Icoense"



Hoje é sexta-feira! Dia do quadro "Beleza Icoense", onde visa divulgar os jovens do município de Icó (CE), muitas vezes sem oportunidades e sem perspectiva de futuro. Através do nosso parceiro, o agente e promoter Joedson Models, trazemos neste dia (12), o garoto Halison Harlley Rodrigues Teixeira e a garota Samarah Lyandra Souza Leitte.

Ele tem 17 anos e reside na própria cidade de Icó. Cursa o 3º ano no CEREPJAM (Centro de Referência Padre José Alves de Macêdo), "adora malhar, jogar vôlley, nadar e beijar". O seu grande sonho é se formar em Odontologia (basta ter determinação para isso, que você pode chegar longe, Halison!). Tudo depende de você e de seu esforço perante os estudos. O icoense é evangélico da Igreja Assembleia de Deus.

Já ela tem 16 anos e reside no Distrito de Lima Campos, belo por possuir seu lindo açude de águas cristalinas e azuis. Cursa o 2º ano no CEREPJAM, mais conhecido como Cirão. O seu grande sonho é cursar a faculdade de Psicologia. Adora viajar, conhecer novas pessoas e fazer "aventuras ao extremo". Ela diz, também, que gosta de se "arriscar", pois, para ela, "não existe prazer sem correr risco. Nada a prende a nada. É livre e, acima de tudo, é humilde". Mas, mesmo assim, afirma ela, tem o "seu orgulho, é ousada e única".

Desejamos em nome do birô do Blog muito sucesso aos nossos conterrâneos acima. Que o Nosso Pai Maior possa protegê-los do mal e possa guiá-los para sempre serem cidadãos do bem.

Voltaremos na próxima sexta-feira com mais um casal aqui no quadro "Beleza Icoense". Fique ligado, que o próximo pode ser você...