sábado, 20 de agosto de 2011

Notas Curtas!


# Miss e Mister Beleza Model 2011

Está em pleno vigor a votação online para eleger a Miss e o Mister Beleza Model 2011. O concurso é promovido por Elton Produções, Felipe Duarte e Laura Hits. O grande diferencial do certame é eleger jovens que tenham responsabilidade para obter outras faixas no futuro, que saibam se comportar e se dedicar ao ser escolhido como representantes. A votação se estende até o dia 10 de setembro por uma "comunidade" do Orkut elaborada para este devido fim. Vote nos seis finalistas representados por: categoria feminina - Ana Carla, Bianca Nolasco e Rafaelly Andrade / categoria masculina - Carlos Eduardo, Marcos Tonny e Henrique Cabral. O casal vencedor representará o Ceará em Recife (PE) e no Miss e Mister Ceará ainda durante este ano. A votação está aberta através desse link. Clique e vote no seu preferido: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117354910 Boa sorte aos candidatos e para as candidatas!

# Jornalistas no Interior

Neste sábado (20), na cidade de Cedro (CE), foi realizado o VI Encontro dos Jornalistas e Radialistas do Interior promovido pela ACEJI - Associação Cearense dos Jornalistas do Interior, que aqui em Fortaleza (CE) tem a sua sede localizada na Avenida Dom Manuel, bem próxima ao Centro Cultural Dragão do Mar. A entidade é presidida pelo competente jornalista João Ferreira. No mês de julho passado comemoramos 48 anos de história. É intuito da ACEJI realizar mais alguns eventos até o fim do ano. Algumas cidades, inclusive, já foram escolhidas. No encontro de hoje, temas importantes foram discutidos, como a questão da implantação de curso superior em jornalismo no interior cearense, bem como foram entregues algumas comendas de honra ao mérito a alguns profissionais de imprensa. Parabéns pela iniciativa!

# Iguatu Festeiro 2011

O Iguatu Festeiro, a maior festa popular da Região Centro-Sul do Ceará, tem início na noite desse sábado (20) com grandes atrações até o próximo dia 28. Nomes como a dupla Gian e Giovanni, a cantora Paula Fernandes, Vicente Nery e Cheiro de Menina, Garota Safada e o Safadão mais charmoso do Brasil, Solteirões do Forró bem no estilo do músico Zé Cantor e Limão com Mel com suas músicas românticas tendo a frente o cantor Batista Lima, farão a tônica do acontecimento durante mais de uma semana de festa na cidade iguatuense, do grande prefeito Agenor Neto (PMDB), o homem que transformou a "Terra de Humberto Teixeira". Aproveite bem a festança, dance muito até o sol raiar, beba com moderação, mas não esqueça do principal: Se beber, não dirija. / Se for transar, use camisinha. / E nada de violência, brinque sem brigas.

# McDia Feliz

A compra de um sanduíche Big Mc nas lojas McDonald's do Ceará, no dia 27 de agosto, vai ajudar a tornar real um novo sonho: o espaço de convivência Jorge André, anexo ao hospital Centro Pediátrico do Câncer - CPC. O ambiente se destina ao apoio dos pacientes da Quimioterapia-Dia e terá estrutura para alimentação e repouso, além de um salão com TV e computador. Pelo 13º ano consecutivo, a APP se beneficia do McDia Feliz. Com os recursos das campanhas anteriores, já foram construídos o Hospital Dia Peter Pan e o Centro Pediátrico do Câncer, inaugurado em outubro de 2010 como uma referência no tratamento humanizado de pacientes com câncer. Os tíquetes antecipados de Big Mac já podem ser adquiridos na própria Associação no valor de R$ 9,75 cada. Participe e seja solidário!

# Cearense em concurso nacional. Boa sorte!

A jovem Lilia Souza, que representou o município de Quixeramobim (CE) no concurso Miss Blog Ceará 2011 realizado recentemente em dois blogs cearenses, inclusive o nosso, vai concorrer ao título de Miss Continente Brasil 2011, em outubro, na capital João Pessoa-PB. Ela tem 24 anos, 1m75 de altura, é modelo profissional e acadêmica do último semestre de Direito, da Faculdade Católica Rainha do Sertão. Para visualizar uma foto dela, clique no link: http://misscontinentebrasil.com/454

# Para refletir!

"Quem não vive para servir, não serve para viver". (João Castelo Martins, mombacense, já falecido e fundador do 1º LEO Clube do Ceará, o extinto LEO Clube de Fortaleza Guarany). Tempos que não voltam mais... Saudades!