quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Programa "Momento Saúde FVS"


Na semana passada, última sexta-feira (05), foi dada a largada para o "Programa Momento Saúde FVS", do curso de Enfermagem, da Faculdade Vale do Salgado, ligada a Faculdade Leão Sampaio, da cidade de Juazeiro do Norte (CE), Região do Cariri.

O "Momento Saúde FVS", segundo a aluna Kleênia Nogueira afirmou para o Blog, tem como objetivo "estabelecer um vínculo com a comunidade através da troca de saberes e experiências, embasados na responsabilidade social com foco na promoção de saúde e de doenças".

A cada sexta-feira um novo tema será discutido na Rádio Brasil FM, visando orientar os ouvintes e a população em geral a cerca de algumas doenças sérias existentes no nosso cotidiano.

Com duração de meia hora (14h30 as 15 horas), o "Momento Saúde FVS" é dentro da programação do Programa "Rubens Brasil", o jornalístico mais ouvido em todo o município de Icó (CE). Vale lembrar que Hipertensão foi o primeiro tema. Já nesta próxima sexta-feira (amanhã/19), a pauta é sobre tuberculose.

Não perca! É amanhã com apresentação da aluna Kleênia Nogueira e comentários da aluna Regina Mara, sob a orientação da professora Kerma Márcia. Fique ligado e se informe sobre o que é tuberculose, quais os seus sintomas, como se pega e como se prevenir dessa doença perigosa.

Parabéns pela iniciativa do programa!



# Acesse o site do programa e deixe o seu comentário - www.momentosaudefvs.webnode.com.br