sábado, 13 de agosto de 2011

Modelo cearense Felipe Moraes buscando carreira internacional

E, já que o assunto aí abaixo (post anterior) é sobre moda, num brilhante texto assinado pelo o nosso articulista de sábado, Ian Albuquerque, e como promessa é dívida, eis que agora estamos trazendo duas fotos sensacionais do modelo cearense Felipe Moraes, atualmente residindo e trabalhando em São Paulo (SP).

As fotos foram feitas através das lentes do fotógrafo Vand Rodriguez, da capital paulista e um dos profissionais de fotografia mais promissores do Brasil, quando o assunto é moda masculina.

Vale frisar que o neo top Felipe Moraes foi revelado pelo agente e scouter Romualdo Cassiano (um grande caça-talentos aqui no Ceará), tem 20 anos, 1m82 de altura e está sendo preparado para seguir a sua carreira em grandes agências do mercado asiático. Ou seja, rumo ao mercado internacional. Ele merece tudo isso e muito mais!

Hoje, é um dos modelos mais belos do Ceará. Afinal, ser top como ele não é para qualquer um. Ser modelo profissional é um "dom" para poucos. Portanto, não se iluda com promessas vazias e sem fundamento...

Conta-se nos dedos os modelos e as modelos cearenses que são tops models. E, só estes e estas, tem espaço neste concorrido mercado de moda.

Ter a oportunidade de desfilar para um evento como o Dragão Fashion Brasil (DFB) ou o Festival de Moda de Fortaleza (FMF), é uma coisa. Agora, participar de um "desfile de escola" ou estes "concursozinhos" sem credibilidade é outra coisa totalmente diferente. Os grandes "tops" estão no topo e, mesmo assim, de longe, estamos acompanhando o trabalho deles como bom observador que somos.



# Crédito das fotos: fotógrafo Vand Rodriguez / Informações: Blog do agente e scouter Romualdo Cassiano