terça-feira, 23 de agosto de 2011

Notas Curtas!


# Jantar especial com o Chef Sérgio Arno

O La Pasta Gialla promove na próxima quarta-feira (24), às 20 horas, um jantar especial com a presença do Chef Sérgio Arno. Além de comandar a rede de franquias conhecida em todo o país, Sérgio Arno é considerado um dos cinco melhores chefes de cozinha italiana do mundo. Na ocasião, o Chef Sérgio Arno irá lançar o livro "10 anos de La Pasta Gialla", conceder entrevistas para a imprensa e proporcionar um jantar italiano exclusivo harmonizado com vinhos. Mais informações pelo telefone: (85) 3267-3070. O Blog agradece a atenção e carinho a nós disponibilizada. (Inove Comunicação - Jornalistas Verônica Melo e Stella Magalhães).

# Crédito da Foto: Gladstone Campos / Realphotos


# Fala Genecias!

A situação do ministro do Turismo, Pedro Novais (PMDB), é tão complicada, ao ponto do deputado federal cearense, Genecias Noronha, seu colega de partido, afirmar: "Para ter um Ministério sem força e fraco é melhor que entregue o cargo". Ele está sendo aconselhado por correligionários peemedebistas a entregar a pasta para evitar desgastes a legenda diante da série de denúncias que atingem o órgão. Vale frisar que Novais não tem e nunca teve a simpatia do Palácio do Planalto - até hoje ele não foi recebido pela presidenta Dilma Rousseff (PT) em audiência - o que torna sua situação irreversível.

# "Marcha das Margaridas 2011"

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó (Sindsepmi) esteve representado na "Marcha das Margaridas", realizada na semana passada, em Brasília (DF), capital do Brasil. É o que informa a dirigente sindical Maria de Fátima, nossa querida amiga icoense. Junto com ela, também participou a guerreira e lutadora presidenta da entidade, Diana Araújo, que vem fazendo um primoroso trabalho na direção do órgão sindical. É isso aí, companheiros e companheiras! A luta tem que continuar sempre, buscando melhorias para a classe trabalhadora da terra dos Icós.

# Preparação

Deu no Blog do Fabrício Moreira: Maestro Lalado e sua Banda Porca Pelada, de Icó (CE), iniciaram os ensaios visando se apresentarem durante as comemorações do dia 7 de setembro, feriado em alusão ao Dia da Pátria e da Independência do Brasil. Lalado é um desses personagens folclóricos dos muitos existentes na terrinha icoense. É gente do povo e até hoje mantém sua "bandinha", com muita irreverência e muita animação, típico do povo desse município, do qual temos orgulho de ser um de seus filhos naturais. Sucesso sempre! Que esta apresentação resgate pelo menos um pouquinho o que um dia foi o tradicional desfile das escolas públicas e particulares de Icó nesta data tão importante para todos nós, brasileiros. Saudades da bateria do Ciente, das porta-bandeiras do Colégio Senhor do Bonfim e do luxo que o Vivina Monteiro levava para as ruas seculares de nosso torrão.

# Fotografia Sensual

É típico dos modelos e das modelos exibir os seus corpos esculturais. Disso não podem fugir. É uma das ferramentas de qualquer profissional que trabalhe nessa área, seja modelos fotográficos, seja profissionais de passarela ou até mesmo àqueles que atuam em eventos. O exibicionismo faz parte desse trabalho. Têm que ser bastante profissional ao ponto de deixar a timidez de lado e partir para a luta, em busca de seus objetivos. É assim que age o nosso querido modelo Léo de Rocha, dono da foto abaixo e com um perfil invejável. Ele foi clicado pelas lentes do fotógrafo Roger Produções na semana passada, um dos melhores talentos da fotografia cearense quando o assunto é moda. Como somos jornalista e todo jornalista é curioso por natureza, resolvemos perguntar: Léo, como foi ser fotografado nu por um fotógrafo? Ele respondeu, sem titubear. "Foi tranquilo! Sou profissional acima de tudo e o fotógrafo também ajuda muito". A fotografia sensual deve fazer parte do vocabulário desses profissionais sempre. Parabéns pelo trabalho!