sábado, 13 de agosto de 2011

Artigo - Tema de Hoje (Moda)

Meu pai está na moda? O que é estar na moda?

Por Ian Albuquerque (foto)

Falamos "na moda" quando seguimos as tendências de especialistas que ditam o que usar, a cor da estação, tipo de tecido, e até mesmo a marca.

Há vários tipos de pais e todos querem ser homenageados todos os dias, sem ter a obrigação de comprar um presente em comemoração ao Dia dos Pais. Mas, isso já tornou-se comercial e, a cada ano, propaganda, publicidade, tomam de conta do que deveria ser carinhoso, afetuoso e com interesses de troca, de afeto e amor, e o tal presente seria uma simples consequência dessa situação emotiva. Porém, como falei, há todos os tipos de pais, e creio que a maioria espera ansiosos seus presentes.

Defina seu presente sem necessitar totalmente do marketing, perceba o que seu pai gostaria de ganhar, respeite o estilo dele, ou seja, deixe o seu pai na moda, porém, respeitando o limite de cada um. AGORA... gola pólo, NÃO! Atualmente, o mercado oferece tipos e estilos de acessórios, perfumaria, etc, e com certeza você encontrará um presente para essa pessoa tão especial. Mas, não esqueça! Beije e abrace bastante, depois entregue o presente representando um pouco de seu amor.

Feliz Dia dos Pais!

# Currículo: Formado em Turismo e Hotelaria, começou a estudar para Designer de Moda este ano. Cursa inglês e francês. Adora customizar suas roupas. Coleciona perfumes. Adora animais. Pretende ter sua própria griffe com seu nome BY Ian Albuquerque. Tem um Blog de Moda na web e adora falar, estar, manter, permanecer na moda e ligado nas tendências. Gosta, de coração, de ajudar as pessoas, poder servir de alguma forma, pois, amizade é essencial para o ser humano. Ian escreve nesse espaço todos os sábados.

* Blog do Ian Albuquerque - www.ianalbuquerque.blogspot.com