sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Homenagem do Blog a todos os fotógrafos do Brasil no Dia Mundial da Fotografia. Parabéns!

Thiago Alencar, grande parceiro e um dos melhores fotógrafos de Fortaleza (CE)
na opinião desse blogueiro

Caio César representando o Rio de Janeiro (RJ), celeiro de grandes fotógrafos

Ian Albuquerque, articulista de Moda desse Blog e excelente fotógrafo

Hoje (19) é o Dia Mundial da Fotografia. Por conta desta data especial homenageamos, aqui neste canto de página, cinco fotógrafos que consideramos excelentes profissionais (Thiago Alencar, Caio César, Ian Albuquerque, Roger Produções e Eunivan Silva/Iguatu (CE) - foto ao lado, representando o Interior do Ceará).

Para tanto, em nome deles queremos externar nossos parabéns a todos os fotógrafos do Brasil e a todos àqueles que trabalham nas redações de jornal e revista, em busca de foto-notícias para bem informar a nossa população. Sem esquecer aqui de homenagear, também, os nossos dois professores das disciplinas: Fotografia Básica (Marcelo Barbalho) e o peruano Carlos Gibaja (Fotojornalismo).

Seja em vários segmentos, como moda, política, economia, cotidiano ou meio ambiente, o importante é realizar o trabalho com dedicação e amor. Ser fotógrafo é um dom para poucos.

Recebam nossos parabéns, com votos de muitas felicidades e de muito sucesso.


Roger Produções (Fortaleza-CE)

Acesse a comunidade do Facebook - "Fotografia com o Igor" , mediada pelo fotojornalista Igor Grazianno. Lá, você encontra muita informação a cerca dessa arte chamada "fotografia". Fique informado!