sábado, 20 de agosto de 2011

População Icoense à espera do óbvio!


No momento em que a presidente Dilma Rousseff (PT) promove uma verdadeira faxina na Esplanada dos Ministérios, inclusive, com o apoio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e da ex-presidenciável Marina Silva (sem partido), bem que o prefeito de Icó (CE), Marcos Nunes (PMDB), da mesma legenda de três dos quatro ministros demitidos até agora, podia seguir os passos da petista e, também, varrer de vez alguns de seus secretários municipais, que nada produzem e, muito menos, realizam um bom trabalho em prol da população.

Seria bom se aparecesse qualquer mancha de batom na "cueca", para assim despachar de vez alguns auxiliares seus que só atrapalham o governo municipal. Para isso, uma boa fiscalização seria bastante interessante.

Tem que despertar a lâmpada e despertar o gênio que ali dorme em paz. Do contrário, pode custar caro lá em 2012.

O gênio não resolve problema algum. Mas pode aconselhar muito. E um desses conselhos é demitir estes secretários "acomodados" e sem noção de administração. Ou seja: Pessoas erradas nos lugares errados.

Cá para nós, a quantos novos disparos ainda sobrevive o secretário de Saúde, só para citar um exemplo? Pelo fraco desempenho na pasta, quem ainda o segura no cargo? Mantê-lo na função significa que a municipalidade está pagando um ótimo preço.