sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quadro - "Beleza Icoense"



Nayara Rejane Almeida Brasil e Lucas Alves representam o município de Icó (CE) no quadro "Beleza Icoense" dessa sexta-feira (19).

Criado no dia 29 de julho de 2011, o quadro tem por objetivo mostrar a juventude icoense sob outros ângulos. A cada sexta-feira, um casal é divulgado aqui nesse espaço, através do promoter e agente Joedson Models, a quem agradecemos a atenção sempre solícita.

Nesse sentido, vamos aos dois!

Nayara nasceu no dia 17 de julho de 1995, na cidade de Icó. Nas horas vagas, ela curte twittar. "Sou viciada em twitter", declarou. Estuda no CEREPJAM - Centro Educacional de Referência Padre José Alves de Macêdo, onde cursa o 2º ano do Ensino Médio. É uma pessoa carismática e simpática. Segundo ela, na escola é uma pessoa popular, gosta muito de brincadeiras, de festas e de se divertir sempre. O seu maior sonho é se formar em Enfermagem, continuar a pessoa que é e nunca perder as suas amizades.

Lucas nasceu em 06 de janeiro de 1995, também na cidade de Icó. Nas suas horas vagas, ele curte acessar a Internet. "Eu não vivo sem Twitter, Orkut, msn e Blog (risos)". Cursa o 2º ano no CEREPJAM, sendo colega de sala da Nayara. Segundo ele, "a minha maior paixão depois da família são os amigos e amigas". O seu maior sonho é se formar em Jornalismo e ser uma pessoa conhecida na mídia. O jovem é um dos blogueiros icoenses. Para conhecer o seu Blog, acesse: www.lucasalvesblogueiro.blogspot.com

Então, é isso aí! Até a próxima sexta-feira (26) com mais um casal dentro de nosso quadro "Beleza Icoense". Fique ligado que pode ser você... Até lá!