terça-feira, 27 de setembro de 2011

Notas Curtas!


# Garota e Garoto Summer Icó

Acontece no mês de outubro, na cidade de Icó (CE), a escolha da Garota e do Garoto Summer Icó, numa promoção do agente e promoter Joedson Models. Se você tem entre 12 e 25 anos entre em contato com a produção pelo email [joedsonalvesja@hotmail.com]. Em anexo envie duas fotos (uma de perfil e uma de corpo inteiro), com nome completo, idade, data de nascimento, telefone e email. Os menores de idade devem pedir autorização aos pais. A premiação é: uma faixa, troféu, um ensaio fotográfico nos Centros Históricos de Icó, brindes e uma camisa Joedson Models. Os ganhadores desfilarão na 1ª Semana de Moda de Icó, em novembro, e no II Natal Fashion, em dezembro, além de ser manequim exclusivo de fim de ano de uma loja icoense. Os blogs do Voltaire Xavier, Joedson Models, Lucas Alves e Ian Albuquerque farão matérias exclusivas sobre o evento e vencedores. Para maiores detalhes, contate: (88) 9202-2025 ou (88) 9620-9843. Faça a sua inscrição e seja a 1ª Garota ou o 1º Garoto Summer Icó.

# Maria do Cal

No último sábado (24) teve uma reunião política em Icó (CE). O ato aconteceu nas dependências da chácara da atuante vereadora Maria do Cal (PSL), a única mulher parlamentar no poder legislativo desse município na atual legislatura. Na ocasião se fizeram presentes, o ex-prefeito Jaime Júnior e várias lideranças locais, já visando o pleito eleitoral de 2012. Como na política tudo gira em torno de especulações, vamos aqui dar o nosso palpite também. Se a reunião aconteceu numa residência de propriedade da edil icoense, pode ter certeza que aí tem coisa. Não duvido de jeito nenhum se ela for a candidata a vice-prefeita da chapa de oposição. Um fato é bom que se diga aqui. A coligação pode explorar o lado feminino na chapa, tirando como exemplo a vitória da "companheira" Dilma Rousseff (PT) rumo a Presidência da República em 2010. E outra: Maria do Cal é detentora de mandato e tem voto, o que poderia agregar e muito para a postulação oposicionista. Mas outros nomes também estão sendo lembrados para o posto, como o radialista Rubens Brasil (PR), o vereador Ítalo da Paz (DEM) e o petista Kerginaldo Cândido (PT). A briga promete esquentar até junho do próximo ano, que é quando se realiza as convenções Municipais. Vamos acompanhar os desdobramentos.

# Salmito Filho deixa PT

Enquanto isso em Fortaleza (CE), o vereador Salmito Filho, ex-presidente da Câmara Municipal da capital cearense, anunciou na manhã desta terça-feira (27), a sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT). Nesta legenda, ele vinha sofrendo sérias perseguições por parte dos aliados da prefeita Luizianne Lins, presidente estadual da agremiação partidária. O certo é que o parlamentar irá integrar as fileiras do PSB, partido do governador Cid Gomes. Salmito deverá disputar a sua reeleição em 2012. Ele é uma das revelações políticas do Ceará nestes últimos tempos. Já o entrevistamos para o Programa Contexto Geral, da TV União, e podemos atestar a sua capacidade intelectual, como sociólogo que é, a sua dedicação perante a comunidade e do seu excelente trabalho em prol dos fortalezenses. Perde o PT, que rebaixa a sua bancada para três vereadores, e ganha o PSB, que vive internamente dias de intrigas e futricas.

# Mister Blog Ceará 2011

O concurso Mister Blog Ceará 2011 está movimentando o nosso veículo. Com votação iniciada na tarde da última segunda-feira (26) e se estendendo até o próximo dia 05 de outubro, até agora a eleição está polarizada entre os candidatos de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) e de Novo Oriente (Sertão dos Inhamuns), Webson Almeida e Hildegard Sales, respectivamente. Até o resultado final, muita coisa ainda vai mudar. Não tem nada garantido ainda, até porque apenas estamos no segundo dia de votação. Sem contar no fato de que os candidatos de Palmácia (Johannes Matos), Icó (Ellys Marcos), Icapuí (Eberton Cunha) e Fortaleza (Léo de Rocha) ainda podem buscar um resultado mais satisfatório. Bora que bora! O sucesso desse concurso dedicamos a cada um dos postulantes, bem como, a cada leitor, seguidor ou internauta que, diretamente ou indiretamente, contribuem para a excelente estatística de mais de 1.200 (mil e duzentas) visualizações somente no dia 26 de setembro (ontem). Muito obrigado!

# Parceria: Mart Center X Blog

Divulgação da Mart Center por ocasião do I Natal Fashion realizado no dia 11 de dezembro de 2010, no Teatro da Ribeira dos Icós.

E, por falar em Mister Blog Ceará 2011, temos o prazer em anunciar mais um parceiro de primeira hora e de primeira linha desse Blog. Trata-se da loja Mart Center, filial de Icó (CE), patrocinadora de nosso concurso. Aqui agradecemos o apoio sempre solícito do amigo e gerente Renam Almeida, que está oferecendo uma camisa do time do coração de quem, por ventura, ganhar o certame. Na ocasião queremos parabenizar o excelente trabalho realizado pela equipe da Mart Center de Icó, inclusive, com belos trabalhos na área social, contribuindo para uma melhor qualidade de vida de nossa população carente. O caminho é este! Unir o lado social com responsabilidade. Vá na loja e fique por dentro sobre o que rola de melhor na moda icoense. Os seus pés ficarão mais bonitos se você usar produtos Mart Center. Fica a dica!