terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Bela e Belo da terça-feira"

Na véspera do feriado da Independência do Brasil, o Blog tem o prazer de trazer mais um casal aqui no quadro "Bela e Belo da terça-feira". E hoje (06), a dupla vem lá da cidade de Várzea Alegre (CE), tradicional por realizar uma bonita festa em toda comemoração do dia 7 de Setembro.

A bela é a jovem Kalinca Gomes, de apenas 19 anos. Apesar de ser vazealegrense, a garota reside e estuda em Juazeiro do Norte (CE), no Cariri, onde cursa faculdade. Se define como super simpática, porém nem reservada. Atualmente está namorando e sempre que pode visita a sua cidade natal.

Já o belo trata-se do modelo Agenor Júnior, de 21 anos. Ele adora ir a festas na companhia de seus amigos, malhar para deixar o corpo bem legal e se diz adepto de uma alimentação saudável. Segundo ele, é sempre meta "cuidar do corpo".

Os dois fazem parte do casting do promoter e agente Lelé Fantim, da cidade de Iguatu (CE), e nosso colaborador semanal, a quem agradecemos o apoio até então.


Na próxima terça-feira (13) voltaremos novamente com mais um casal aqui no quadro "Bela e Belo da terça-feira". O objetivo é valorizar os talentos jovens que existem no Interior do Ceará.