terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Bela e Belo da terça-feira"

Pelas lentes do fotógrafo Júlio Henrique e produção de Lelé Fantim, eis que nos chega estas fotos de um trabalho fotográfico realizado na última segunda-feira (12), na cidade de Iguatu (CE).

Os protagonistas do belo ensaio são os modelos iguatuenses Bruno Leka (o primeiro modelo a sair neste quadro "Bela e Belo da terça-feira" no dia 02 de agosto) e Naieide Batista. Ele, com 17 anos. Já ela com apenas 16 aninhos.

Por sua vez, Bruno, que fizemos questão em abrir uma exceção para ele por conta de seu perfil diferenciado, está solteiríssimo, adora malhar [para manter o corpo sempre em forma] e curtir um bom forrozinho na companhia de seus amigos. Super humilde e simpático, é uma das jovens revelações da moda iguatuense.

Já Naieide adora sair com as amigas e passar altas horas na academia cuidando de seu corpo. Está solteira também a espera de um cupido que a conquiste e que a apóie em todos os momentos.

Os dois fazem parte do quadro "Bela e Belo da terça-feira" de hoje (13), by casting Lelé Fantim. Foram fotografados juntos e o resultado está aí nestas duas fotos que trazemos para vocês. Parabéns pelo trabalho!



Então, é isso aí... Até a próxima terça-feira (20) com mais uma edição desse quadro. Dessa vez, anunciamos aqui os escolhidos. Trata-se dos modelos Crislayne Barbosa, de Quixadá (CE), e Cristóvão Brandão, de Itapipoca (CE).

É o interior do Ceará mostrando os seus talentos e revelações para os leitores desse Blog.