sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Beleza Icoense"

Fim de semana chegou. Hora de se divertir e de descanso para quem trabalha e até para quem estuda. Mas também é dia do quadro "Beleza Icoense", que tem como objetivo trazer, a cada sexta-feira, um casal de jovens do município de Icó (CE), seja da zona urbana ou rural.

E, atendendo a pedidos, eis que nos chega através do promoter Joedson Models (nosso colaborador semanal desse quadro), a foto do garoto Kenedy e a foto da garota Gabriela.

Ele, com 16 anos, adora sair com os amigos, ama "farrear" em todas as festas, é muito amigo, divertido e quando o assunto é mulher diz: "Sei o que fazer e sei o que dizer". Kenedy reside na Rua do Cemitério, na sede do município, e como todo menino de sua idade, adora jogar futebol.

Já Gabriela também tem 16 anos, mora no GH2, faz o 2º ano do Ensino Médio na Escola Vivina Monteiro, além de ser bastante estudiosa. Nas horas vagas, gosta de estudar e de navegar na Internet. Se considera tímida e, por isso, confia mais em sair com os amigos de confiança.

Bem, na próxima sexta-feira (16) estamos de volta com o "Beleza Icoense" aqui nesse Blog. Aguarde e um feliz fim de semana à todos os leitores.