sábado, 24 de setembro de 2011

"Momento Rock in Rio"

Por telefone, Rogério Maia, nosso articulista do tema "Arte e Entretenimento", informa que o primeiro dia do Rock in Rio, no Rio de Janeiro (RJ), que é o maior festival de música do Planeta, realizado na última sexta-feira (23), transcorreu em clima de muita emoção e de pura adrenalina.

Segundo ele, a banda Paralamas do Sucesso e a banda Titãs [tocando com Milton Nascimento] reverenciaram a Banda Queen. O público foi ao delírio com tanta animação, emoção e homenagens.

Cláudia Leitte, a baiana de todos nós, fez um show marcado por sucessos nacionais e internacionais. Já Elton John cantou várias de suas músicas românticas, que vem passando de geração para geração [ele ri quando um sósia dele sobe ao palco e faz uma homenagem ao cantor]. Sucesso absoluto!

Para encerrar a noite, Rihanna se atrasa, é vaiada pelo público, mas se supera cantando vários de seus melhores hits. Com a cantora Paty Perry, o seu show foi regado a chuva de papel picado, trocas frenéticas de roupas, pirotecnia. Está dando o que falar...

Rihanna, Paty Perry e John Lenon no Palco Mundo

A Rede Globo, após o reality show Hipertensão transmitiu, ao vivo, os melhores momentos do primeiro dia do Rock in Rio até o fim da madrugada. Foi destaque ainda no Jornal da Globo, com a jornalista Cristiane Pelajo falando ao vivo da Cidade do Rock, e com a participação do colunista Nelson Mota, especialista em música.

O evento acontece até o dia 02 de outubro. Fique ligado que a qualquer momento chegaremos aqui com novas informações.