terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Bela e Belo da terça-feira"

Os dois são namorados. Moram em Iguatu (CE) e são pertencentes ao casting do competente produtor e agente Lelé Fantim, nosso colaborador e parceiro aqui do Blog. Trata-se dos modelos Molynna Luria e Kaio Ravhel, o casal de hoje (27) do quadro "Bela e Belo da terça-feira".

A gatérrima Molynna Luria é bastante caseira, cursa o técnico de Enfermagem e tem apenas 17 aninhos. Com certeza, faz jus a cidade de Iguatu, tradicional reduto de mulheres lindas, talentosas e charmosas.

Já o galãnzinho de hoje é o jovem Kaio Ravhel, de 19 anos. Ele cursa Eletrotécnica, adora festas e estar com os amigos. A sua beleza fala por si só na foto exposta logo aí abaixo. Infelizmente, para as solteiras, Kaio está namorando e hoje se considera uma pessoa feliz.


Ao casal desejamos todo sucesso e que sejam felizes em busca de seus objetivos. E lembre-se: "com amor tudo é possível conquistar". Pensem nisso!

Voltaremos na próxima terça-feira (04), com mais um casal, aqui no quadro "Bela e Belo da terça-feira". Aguarde e até mais!

# Acesse: www.lelefantim.com.br / Fotos: Eunivan Silva