sábado, 24 de setembro de 2011

Conheça abaixo 5 dos dez candidatos ao título de "Mister Blog Ceará 2011"





Como já anunciado anteriormente, este Blog está realizando a primeira edição do concurso online intitulado "Mister Blog Ceará". São dez candidatos, cada um representando um município cearense diferente, inclusive, a capital. Neste "post", fotos de cinco desses postulantes. No próximo domingo (25) publicaremos as outras cinco fotografias.

Para este projeto contamos com o apoio incondicional do designer de arte João Paulo Plette (autor do banner aí acima), do fotógrafo Henrique Freitas (HF Produções), da loja Mart Center, da loja Didely Modas e do blogueiro de moda Ian Albuquerque [nosso articulista do tema "moda" neste blog].

A votação inicia-se na próxima segunda-feira (26), ao meio dia, e se estenderá até o dia 05 de outubro. Serão dez dias de votação. Ganhará quem obtiver o maior número de votos somente no nosso Blog. Vale salientar que cada pessoa só poderá votar uma única vez por computador. Na enquete terá o nome e o município pelo qual o candidato está representando. Você clica e vota no seu preferido.



O vencedor ganhará uma pístola (faixa) entregue pelo assistente de palco do Programa Levanta Poeira, da TV Diário, o modelo Lucas Santos, em um programa de TV (ainda a definir); uma blusa do seu time do coração patrocinado pela loja Mart Center [daí eles estarem vestidos com suas blusas de seus times], um prêmio surpresa (Didely Modas), um ensaio fotográfico pelas lentes do fotógrafo Henrique Freitas, da HF Produções, e uma matéria especial neste Blog.

O intuito é dar oportunidade aos dez candidatos e divulgar seus talentos, principalmente, os do interior do Ceará. O concurso "Miss Blog Ceará", já realizado entre maio e junho, e o concurso "Mister Blog Ceará" é uma ferramenta de marketing muito importante, especialmente, para quem quer entrar no mundo da moda.

Então, é isso aí! Boa sorte aos candidatos... Escolha o seu e fique ligado no resultado da votação.

# Ordem das fotos dos cinco candidatos:

Hiago Senna - Pacajus (CE), torcedor do São Paulo
Adollfo Álvaro - Mombaça (CE), torcedor do Palmeiras
Ícaro Morette - Sobral (CE), torcedor do Flamengo
Cícero Júnior - Aracati (CE), torcedor do Ceará
Johannes Matos - Palmácia (CE), torcedor do Corinthians