quinta-feira, 29 de setembro de 2011

8º Fortaleza Fashion Week

Blogueiro e Lívia Saboya, filha primogênita do ex-governador Ciro Gomes (PSB) e da atual deputada estadual Patrícia Saboya (PDT). Confessou, para nós, que não é candidata a nada em 2012 (tudo não passa de especulação). E, sim, é candidata a ser mãe (ela está grávida, o que gerou uma grande gargalhada)

Imprensa presente, com destaque para o profissional fotógrafo

Ian Albuquerque (articulista de "Moda" desse Blog), Eveline Duarte (idealizadora do evento) e Luciano Rocha (artista plástico)

Desde a última terça-feira (27), o Fortaleza Fashion Week, que já chega a sua 8ª edição, vem movimentando a cidade de Fortaleza (CE). O evento se estende até esta sexta-feira (30) no Hotel Gran Marquise, localizado na Avenida Beira-Mar, um dos cartões postais da capital cearense.

O acontecimento é uma promoção muito bem organizada, planejada e divulgada pela equipe da Agência Vila Models, uma das maiores do segmento de moda do Ceará, senão a maior. Capitaneada pelos empresários Eveline Duarte e Ricardo Reis, o FFW vem se consolidando como um dos quatro maiores eventos de moda do Estado, ao lado do Dragão Fashion Brasil (DFB), Festival de Moda de Fortaleza (FMF) e Ceará Summer Fashion (CSF).

Marcas como Cipolla, JEF, Laliló (infantil), Lugage, InChic e Lolla já passaram pela passarela, com maravilhosos e lindos looks, alguns levando ao delírio o público seleto presente ao evento. Vale aqui destacar a seleção criteriosa dos modelos escolhidos e das modelos escolhidas para os vários desfiles, muitos até com bastante experiência e com currículos invejáveis. Que o diga o profissional Reynaldo Almeida.



O Blog esteve lá já e pôde conferir a qualidade do evento, que está sendo bastante prestigiado pela sociedade fortalezense.

Aqui fica um registro de agradecimento a equipe de assessoria de imprensa, comandada pela relações públicas, a querida Marisa Quixadá, que não mede esforços para atender a todos da imprensa, sem distinção.

Por sua vez, a marca "Fortaleza Fashion Week" é muito poderosa. Basta ir à luta e crescer mais e mais. Afinal, quando falamos de "Fashion Week", o que logo vem na nossa cabeça? Na nossa vem logo o "São Paulo Fashion Week" e o "Fashion Rio". Associamos o evento cearense a estes dois eventos de moda, que já são nacionais. Fica aqui esta "alfinetada" para o 9º FFW.

Por fim, no verão de 2012 a gente se diverte com cores, monta looks inteiros que contrastam com os acessórios, visita o universo das estampas ou simplesmente mistura tudo de uma forma prá lá de criativa.

Que tal uma passada nas lojas do Fortaleza Fashion Week para conferir tudo? Fica aqui a nossa dica!

# Crédito das Fotos: Ian Albuquerque (fotógrafo e blogueiro de moda), autor do Blog B.I.A.