terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Mister Blog Ceará 2011"

(Clique na imagem para ampliar, assim o leitor visualizará melhor)

Vem aí o concurso "Mister Blog Ceará 2011" promovido por este Blog.

Nesse sentido registramos em cartório, aqui em Fortaleza, o referido concurso, após consulta feita pelo competente advogado Fabrício Moreira, da cidade de Icó (CE). Serão dez candidatos, cada um representando um município cearense diferente. Em breve, matéria especial com as fotos de cada um dos postulantes. Não perca!

O certame conta com o apoio das lojas Mart Center, da Didely Modas, do designer João Paulo Plette (que colaborou com o banner exposto neste "post"), do fotógrafo Henrique Freitas (HF Produções) e blogueiro de moda Ian Albuquerque (articulista de Moda desse Blog). Aguarde maiores detalhes para breve. Detalhe: teremos a participação especial do modelo Lucas Santos, assistente de palco do Programa Levanta Poeira, da TV Diário.

As cidades participantes são: Aracati, Caucaia, Fortaleza, Icapuí, Icó, Maranguape, Palmácia, Pacajus, Quixadá e Sobral (por ordem alfabética).

Fique ligado e eleja o seu favorito!

PS.: Em maio e junho realizamos o concurso "Miss Blog Ceará 2011" juntamente com o Blog Novo Oriente Vip, mas estamos abrindo mão desse certame por razões estritamente profissionais. Ficaremos responsáveis somente com o concurso online "Mister Blog Ceará", que será realizado anualmente aqui neste espaço, sempre entre setembro e o mês de outubro.