sábado, 17 de setembro de 2011

Artigo - Tema de Hoje (Moda)

Moda nas alturas!

Por Ian Albuquerque (foto)

Quem disse que no trabalho você não pode estar sempre bela, maquiagem impecável e extremamente sexy em um uniforme, seja de qual função for? Escolhi a profissão que vive mais no ar que em terra, ou seja, comissária de vôo. Uma profissional que além da inteligência, a beleza e simpatia fazem parte deste conjunto padrão de estilo no modo de vestir-se impecável. A maquiagem tem que ser leve, sem muita ousadia, unhas sempre feitas, cabelos recolhidos ao coque e muita... muita simpatia.

O uniforme super passado, exalando disciplina acompanhado por um salto baixo, de preferência anabela que oferece mais conforto para os pés e segurança ao caminhar com postura de bailarina, ou melhor, de modelo. Um andar quase que nas nuvens, uma sensualidade peculiar, fazendo jus ao uniforme e envolvendo muitas mentes fetichistas.

Ser uma comissária é uma questão de educação e inteligência, mas, neste caso, que me desculpe as que estão feias, pois, beleza é fundamental.

Sejam bem-vindos!

# Currículo: Formado em Turismo e Hotelaria, começou a estudar para Designer de Moda este ano. Cursa inglês e francês. Adora customizar suas roupas. Coleciona perfumes. Adora animais. Pretende ter sua própria griffe com seu nome BY Ian Albuquerque. Tem um Blog de Moda na web e adora falar, estar, manter, permanecer na moda e ligado nas tendências. Gosta, de coração, de ajudar as pessoas, poder servir de alguma forma, pois, amizade é essencial para o ser humano. Ian escreve nesse espaço todos os sábados.

* Blog do Ian Albuquerque - www.ianalbuquerque.blogspot.com