domingo, 25 de setembro de 2011

Notas Curtas!


# Fortaleza Collection 2011

A Agência AC2 Mega Agency realiza um grande evento que promete parar a cidade de Fortaleza (CE). É o Fortaleza Collection - Verão 2012, que acontece no dia 26 de novembro, no Vianna's Buffet, que fica localizado na Rua Coronel José Aurélio Câmara, 552 - Dunas. Você não pode ficar de fora dessa. O Blog já foi credenciado junto a organização do acontecimento e vai trazer tudo para você ficar informado. A atração principal é o ator global Sidney Sampaio, com grandes participações em novelas da Rede Globo. Fique ligado que vem mais novidades por aí. Para maiores informações, ligue: (85) 8838-8843 (Executivo) / (85) 8785-7514 (Comercial) / (85) 8826-1929 (Modelos). Não perca! (Clique na imagem para ampliar, assim o leitor visualizará melhor).

# Artigo de despedida!

Na próxima terça-feira (27) publicaremos o artigo de despedida do querido amigo Thaffarell Silva, que por motivos pessoais vai ter que nos deixar. Escrevendo sempre sobre o tema "Cultura", nas terças-feiras, ele que é novelista, sempre se mostrou um fiel colaborador. Vamos sentir saudades, mas a vida continua. Neste tema sobre "Cultura", após a professora Nilza Braga e o novelista Thaffarell Silva, assumirá no dia 04 de outubro, a amiga Rayane Moreira, com uma grande responsabilidade, mas temos certeza de que se sairá muito bem. Ao Thaffarell muito sucesso e vida em abundância. Precisando estaremos sempre aqui. Este espaço lhe deve muito e ele é seu também. Pode crer!

# Estádio Peixotão

A quantas anda a reforma do Estádio Peixotão, de Icó (CE)? Pelo que parece está andando a passos de tartaruga. Enquanto isso, o secretário de Esporte e Juventude, Aroldo Nunes, não vem a público explicar o por que de tanta demora em um espaço público que é muito importante para a comunidade icoense, especialmente, para aqueles que fazem o desporto de nosso município. Como jogador foi sensacional, mas como gestor deixa muito a desejar. Esta arena esportiva já devia está a serviço do nosso povo, com realizações de grandes campeonatos, inclusive, o Campeonato Icoense em todas as suas divisões. O ideal também é iluminá-lo bastante para ser sempre palco de eventos culturais, assim como ocorre em vários estádios brasileiros. Falta transparência no tocante à obra. É importante dizer como está sendo aplicados os recursos, quem é a fonte de financiamento e o prazo de entrega. Afinal, foi promessa de campanha do atual prefeito Marcos Nunes (PMDB). Vale frisar que o estádio recebe este nome em homenagem ao ex-prefeito Quilon Peixoto Farias (PSDB), daí o nome "Peixotão".

# Esteve na Argentina

E, por falar no ex-prefeito de Icó (CE) Quilon Peixoto Farias (PSDB), eis que nos chega informação de que ele esteve recentemente na Argentina acompanhado de sua ilustríssima esposa, Ciana Farias, ex-diretora do Centro de Referência Padre José Alves de Macêdo (CERE). Assim que souberam do acidente envolvendo o seu filho, Charles Peixoto (PSDB), atual vice-prefeito do município, na semana passada, retornaram à cidade icoense imediatamente. O que é mais do que natural. Quilon, por sua vez, é proprietário do Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, onde este blogueiro nasceu, e foi prefeito em dois mandatos diferentes: na Ditadura Militar (1977-1982) e após a redemocratização (1993-1996). É médico por formação e tem três filhos, inclusive, o caçula é médico também.

# Parceria: Loja Didely Modas X Blog


Após a divulgação de nossos parceiros, o fotógrafo Henrique Freitas, da HF Produções, e João Paulo Plette, designer de arte, agora é a vez de divulgar mais um parceiro do concurso Mister Blog Ceará 2011, que ocorre entre os dias 26 de setembro (amanhã) e 05 de outubro, aqui neste Blog. Dessa vez trata-se da loja Didely Modas, dos queridos amigos Dílio Pereira e Liduína Mota. Especialista em roupas de marcas, agora está vendendo produtos do segmento masculino. Aluga ainda vestidos para ocasiões especiais, como aniversários de 15 anos, casamentos, formaturas e bodas de idade. Fica na Rua Francisco Maciel, no Centro Comercial da cidade de Icó (CE). O vencedor do certame ganhará um prêmio surpresa dessa magnífica loja, a quem agradecemos desde já o apoio recebido. Fique ligado!