sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Beleza Icoense"

Fim de semana para diversão e para descanso é sempre bom, principalmente, para quem trabalha a semana toda. Nós, aqui em Fortaleza (CE), não perdemos por nada um final de semana. Afinal, todo ser humano merece ter alguns dias de lazer, isso faz parte da vida de todos nós.

E, já que hoje (16) é sexta-feira, nada melhor do que chegar o fim do expediente e ir tomar uma "boa" cervejinha gelada no Cantinho Acadêmico, bem ali no Benfica, na companhia dos amigos. Mas, antes temos um compromisso com a juventude de Icó (CE).

Hoje é dia também do "Beleza Icoense", cujo objetivo é dar destaque aos jovens icoenses, que lutam por dias melhores em seu município. E, como não poderia deixar de ser, trazemos neste dia 16 de setembro, os queridos amigos Lindson Guedes e Patrícia Leite.

Ele, um típico icoense. Amigo, verdadeiro, alegre e, acima de tudo, de bem com a vida. Atualmente se considera "casado" e feliz com a pessoa amada. Não dispensa um bom jogo de sinuca e, para ele, fim de semana é sagrado. É um jovem "boa praça" que o município de Icó tem a honra de tê-lo como um de seus filhos.

Já Patrícia é uma das belezas raras de Icó. Linda, charmosa, inteligente, chique e exuberante são algumas de suas características mais marcantes. Filha de Luís do Correio (in memorian) e de nossa amiga maravilhosa Norma Granjeiro, ela hoje é secretária parlamentar estadual do deputado Neto Nunes (PMDB), ex-prefeito do município icoense. Poderosa e cheia de amor para dar, atualmente a bela está solteiríssima em busca de um cupido que fleche o seu enorme coração.

Aos dois desejamos todo sucesso do mundo, tanto na vida, como também, nos projetos que tenham em mente para o futuro.



Próxima sexta-feira (23) estamos de volta com o quadro "Beleza Icoense" aqui no nosso canto de página. Fique ligado que entre o próximo casal pode está você. Até lá!