terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Momento Rock in Rio"


Quem já se encontra no Rio de Janeiro compondo a equipe de produção do Rock in Rio, o maior evento de música do Planeta, é o nosso querido amigo Rogério Maia [articulista do tema "Arte e Entretenimento" desse Blog].

De lá, o jornalista enviará sempre para o birô do Blog, as últimas notícias sobre o evento que promete movimentar a nossa "Cidade Maravilhosa". Nesse sentido, recebemos uma ligação do Rogério na última sexta-feira (09). Através desse contato ficamos sabendo um pouco sobre os preparativos do acontecimento que inicia-se no dia 23 de setembro e se estenderá até o dia 02 de outubro.

Em uma das fotos desse "post", Rogério está concedendo entrevista para a TV Rock in Rio. Ele foi um dos escolhidos, através de seleção, para participar do evento. Com certeza, esta experiência será muito profícua para a sua carreira jornalística. Desejamos sucesso e boa sorte no trabalho.

Já a outra foto postada aí abaixo traz alguns dos profissionais que estão trabalhando no Rock in Rio. Ao fundo, o Palco Mundo, o principal palco desse festival de música.

Enfim, está aberto o "Momento Rock in Rio" nesse canto de página. A "Música" sempre terá espaço aqui...