quarta-feira, 21 de setembro de 2011

2º e 3º dia do Ceará Summer Fashion 2011. Veja!

Safari Fashion

Moda Infantil

Modelo Dan Barroso, um dos melhores tops do Ceará

O segundo e terceiro dia da 27ª edição do Ceará Summer Fashion promovido pelo Maraponga Mart Moda, entre a última segunda-feira (19) e esta quarta-feira (21), foram marcados por um mix de tendências para todos os gostos.

Teve de tudo na passarela. De moda infantil a plus size, passando por um clima bucólico. Foi tudo muito bem preparado pela equipe do consultor de moda e jornalista Jackson Araújo, que assinou, neste ano, a direção criativa e de conteúdo do evento, além de ter comandado um talk show sobre os novos caminhos da comunicação de moda.

Na última terça-feira (20), o evento contou com a presença do ator Diego Cristo. Já nesta quarta-feira (21), o convidado especial foi o ex-integrante da A Fazenda 3, da Rede Record, Daniel Bueno, ganhador desse reality show em 2010.

Todos os desfiles foram coletivos e agregaram novas informações de tendências, seguidos por conversas em que grandes personalidades da moda compartilharam seus conhecimentos com as revendedoras, diretores criativos, equipes de estilo e diretores de marketing das marcas MMModa.



O CSF 2011 foi sensacional, mas, infelizmente, o quesito público deixou a desejar. Poucas pessoas prestigiaram o evento, o que é uma pena. Mesmo assim, a organização está de parabéns por proporcionar três dias de muito glamour, estilo e sofisticação. O Blog conferiu tudo de perto em dois desses dias (19 e 21 de setembro).

Vale salientar que nesta quinta-feira (22) tem mais. É o talk show de encerramento com a presença da grandiosa Glória Kalil, jornalista e empresária. O acontecimento inicia-se às 19 horas, com coquetel no cardápio. Vale a pena prestigiar.

No mais, que venha o CSF 2012. O Maraponga Mart Moda já faz parte do patrimônio do povo cearense.

# Crédito das Fotos: Daniel Aragão (fotógrafo e modelo) / Site Márcia Travessoni