sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Momento Rock in Rio"

Falta somente uma semana para o início do maior festival de música do Planeta, o Rock in Rio. O evento inicia-se na próxima sexta-feira (23) e vai até o dia 02 de outubro, com muitas atrações para alegrar e animar o público, que terá o privilégio de assistir as maiores bandas nacionais e internacionais, como Elton John, Rihanna, Cláudia Leitte, NX Zero, Shakira, Ivete Sangalo, Marcelo D2, Concerto Legião Urbana, Jota Quest, dentre outros.

Uma grande novidade foi anunciada, na tarde da última quarta-feira (14), na Cidade do Rock. O Rock in Rio será tema do enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel no carnaval carioca de 2013. Um protocolo de intenções entre as partes foi assinado pelo empresário e idealizador do festival, Roberto Medina, e pelo presidente da escola de samba, Paulo Vianna.

Essa é a hora exata de mostrar a diversidade da música brasileira, com certeza!

Ah, e não se esqueça: o Blog tem como correspondente lá no Rio de Janeiro, o amigo Rogério Maia, nosso articulista do tema "Arte e Entretenimento". De lá, ele vai ficar enviando informações de todos os dias do festival aqui para o "Momento Rock in Rio".

O Blog apóia todas as manifestações musicais. O Rock in Rio, nesta 4ª edição, tem tudo para ser o maior evento realizado até aqui.