sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"Beleza Icoense"

Icó, cidade histórica tombada nacionalmente pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), é linda por possuir vários templos e prédios de rara beleza. Hoje, é conhecida mundialmente.

É lá, também, que se realiza a maior festa popular do Interior do Ceará, o Forricó, anualmente produzido no mês de julho, onde uma multidão de icoenses e turistas se divertem ao som de bandas regionais e nacionais por durante cinco noites. Vale a pena conhecer esta festança.

É neste município que ainda possuímos uma juventude cheia de garra e dinamismo para dar. Uns buscando sua valorização profissional. Outros talentos jovens icoenses tentando ter uma oportunidade no mercado de trabalho, tão precário por parte de ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal nesta área. Até agora não sabemos o que, de fato, a Secretaria de Esporte e Juventude realiza.

Somos conhecido por termos uma juventude ordeira, divertida e, acima de tudo, participativa quando o assunto é o bem-comum do município icoense.

Por isso, criamos este quadro denominado "Beleza Icoense", cujo objetivo é trazer, a cada sexta-feira, um casal de jovens de Icó, que pode ser qualquer pessoa. O Blog estará sempre de olho!

Pois bem! Nesta sexta-feira (02), a nossa dupla é composta pelos queridos amigos Sidney Moura, mais conhecido como Sidinho Play, morador do bairro Rosário, solteiro e no fim de semana não dispensa uma boa diversão. Já Neyanne Diniz, que atualmente reside em Fortaleza (CE), onde cursa faculdade, está namorando há oito meses. Ela é irmã da querida Nayara Diniz, ex-sócia do LEO Júnior JCM de Icó.

Desejamos todo sucesso do mundo ao casal "Beleza Icoense" de hoje, ao tempo que anunciamos que na semana que vem estaremos de volta. Aguarde, que pode ser você. Estamos de olho!