terça-feira, 27 de setembro de 2011

Line Up completo do 8º Fortaleza Fashion Week. Confira!

De hoje (27) até a próxima sexta-feira (30) Fortaleza promoverá mais uma edição do Fortaleza Fashion Week, um dos quatro maiores eventos de moda do Ceará. Capitaneado pelos empresários Eveline Duarte e Ricardo Reis, o acontecimento ocorre no Hotel Gran Marquise, apresentando as coleções de primavera verão de grifes consagradas: Cipolla, Maria Cheia de Graça, Lolla Palooza, Laliló, Lugage, Menta Café, Amarelô, Cronic, Stalker, Jef e In Chic.

A coordenação do evento, que tem cerca de 500 profissionais envolvidos, estima um público de 15 mil pessoas durante os quatro dias, além da participação de muitas celebridades, entre top models, artistas e personalidades do mundo da moda, que chegam à capital cearense para conferir os mais concorridos desfiles, que foram sucessos nas passarelas do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio. Serão disponibilizados 600 lugares para cada desfile, em auditórios climatizados nas confortáveis dependências do Hotel Gran Marquise.

Confira abaixo o line up completo - FFW 2011:

Dia 27/09

Cipolla - 19h
Lolla - 19h30
Lugage - 20h

Dia 28

Laliló - 18h
In Chic - 19h
JEF - 20h

Dia 29

Menta Café - 19h
Amarelô - 19h30
Cronic - 20h

Dia 30 - Noite Infantil

Maria Cheia de Graça - 19h
Stalker infantil - 20h

# Com informações da assessoria de imprensa do evento, na pessoa da relações públicas, Marisa Quixadá, a quem coube credenciar o nosso Blog.