domingo, 11 de setembro de 2011

Blog prestigia inauguração da Óptica Visualy

Blogueiro, Daniel Wescley (um dos sócios) e sua esposa Jociane Matos

Área interna da loja


Área externa da loja


Prestigiamos na noite da última sexta-feira (09), a inauguração da Óptica Visualy, localizada no Edifício Solar Eneida, loja 1, que fica na Rua Barão de Aratanha, 1485, no Bairro de Fátima, aqui em Fortaleza (CE).

O Blog atendeu ao convite feito pela Via de Produção, tão bem comandada pela promoter Jack Queiroz. Estávamos acompanhados do amigo blogueiro de moda, Ian Albuquerque, nosso articulista do tema "Moda" e responsável pelas fotos expostas neste "post".

Bem prestigiada por amigos, clientes e convidados especiais, os sócios Daniel Wescley e Taynara Lucena, não mediram esforços para realizar uma linda festa de inauguração de sua loja. Bem organizado, o evento ofereceu aos presentes uma bebida excelente e um delicioso coquetel. Estão de parabéns!

Na loja, o cliente pode encontrar um serviço de qualidade. Lá, as melhores marcas estão a disposição de todos. Ana Hickmann, Speedo, Azzaro Paris, Ferrovia, Platini, Detroit, Pierre Cardin, Hugo Carraro e Clair Mont são algumas das opções oferecidas. Óculos de grau e esportivos para todos os gostos.

Visite a loja! Garantimos um atendimento de primeira. Afinal, só na Óptica Visualy tem "estilo e elegância no seu visual".


Modelo Bruno Maia (Open Bar)

SERVIÇO:

Fone - (85) 3022-0415
Fax - (85) 3022-0744
Endereço Eletrônico - www.opticavisualy.com