terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Bela e Belo da terça-feira"

Terça-feira. Dia do quadro "Bela e Belo da terça-feira". E, como não poderia deixar de ser, eis que nos chega através do promoter e agente Lelé Fantim, da cidade de Iguatu (CE), mais duas fotos de um casal que representa o Interior do Ceará, o objetivo primordial desse "post".

A bela é a garota Crislayne Barbosa, lá do Sertão Central, mais precisamente da cidade de Quixadá (CE). Ela tem apenas 19 anos, adora desfilar e sempre está na academia para manter a forma de seu corpo esbelto. Atualmente cursa a faculdade de Direito e está namorando firme e forte. Detalhe: adora está com a família e ao lado de seus amigos.

Já o galã de hoje (20) é o Cristóvão Brandão, que vem lá da cidade de Itapipoca (CE), celeiro de belos garotos aqui na terrinha cearense. Ele tem 17 anos, gosta de estar e sair com a turma e está solteiríssimo para o delírio das meninas ávidas por jovens assim como o nosso belo exposto neste "post".



Vale frisar que o objetivo desse quadro é dar destaque aos talentos existentes no Interior do Ceará. A cada terça-feira, um casal é divulgado aqui neste canto de página. A parceria conta com o apoio imprescindível do promoter e agente Lelé Fantim, um dos caças-talentos que atua recrutando jovens para o mundo da moda em nossas cidades interioranas.

Pois bem! Até a próxima terça-feira (27) com mais um casal aqui no quadro "Bela e Belo da terça-feira". Até lá...