segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mart Center e mais uma ação de solidariedade em Icó (CE)

A Mart Center, uma das maiores e melhores lojas do município de Icó (CE), mostra mais uma vez que é uma empresa socialmente responsável e preocupada com a população icoense, principalmente, àqueles considerados mais humildes.

Diante de tantas ações já realizadas pelo gerente comercial da referida empresa, Renam Almeida, que é filho natural de Lima Campos, e de toda sua equipe de colaboradores, a loja realizou, no dia 06 de setembro, uma visita as crianças do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), que fica localizado na Rua São Sebastião desse Distrito icoense, que atende em média 150 pessoas carentes. A unidade é acompanhada pela pedagoga e coordenadora Rita Monte e pelo assistente social José William Lucena, que vem desenvolvendo ações importantes a frente desse trabalho.

E o resultado é este aqui, o agradecimento da coordenadora do CRAS. "Fiquei muito feliz com a visita da equipe da Mart Center, em especial, na pessoa de Renam, pessoa a qual conheço e sei da sua preocupação em ajudar o próximo. Talves esse seja o segredo de tanto sucesso em toda sua vida, que DEUS te abênçoe sempre", finalizou Rita Monte.



O verdadeiro objetivo da Mart Center nestas ações de solidariedade não é só mostrar o que estão fazendo. Esse tipo de ação faz com que desperte em outros gestores das diversas empresas instaladas no município, como também, da administração pública local para que venham se dispor mais em prol de quem realmente necessita. "Nós da iniciativa privada fazemos nossa parte, pagamos nossos impostos e tendo esse tipo de atitude, falta saber se os recursos destinados a melhoria da população são aplicados de forma correta e honesta", disse Renam, gerente comercial e leitor desse Blog.