domingo, 25 de setembro de 2011

Conheça os 7 últimos candidatos ao título de Mister Blog Ceará 2011. Veja abaixo!





No último sábado (24) divulgamos, aqui neste canto de página, cinco fotos de cinco candidatos ao título de Mister Blog Ceará 2011, cuja votação ocorre de 26 de setembro a 05 de outubro somente neste Blog. Mas, diante da imensa procura, resolvemos abrir uma exceção, passando de dez para 12 postulantes, cada um representando um município cearense diferente.

Como parceiros, temos: o designer de arte João Paulo Plette (autor do banner aí postado logo acima), o fotógrafo Henrique Freitas (HF Produções), a loja Mart Center, a loja Didely Modas e o blogueiro de moda Ian Albuquerque (articulista de "Moda" desse Blog).

A premiação para o primeiro colocado será: uma pístola (faixa) a ser entregue pelo modelo Lucas Santos, assistente de palco do Programa Levanta Poeira, da TV Diário (programa a ser definido ainda); um ensaio fotógrafico pelas lentes do fotógrafo Henrique Freitas (HF Produções), uma blusa do time do coração do vencedor patrocinado pela loja Mart Center (daí eles estarem todos vestidos com suas blusas de seus times), um prêmio surpresa (Didely Modas) e uma matéria especial neste Blog e no Blog B.I.A. - Blog do Ian Albuquerque.

Vale salientar que cada pessoa só poderá votar uma vez por computador a partir dessa segunda-feira (26), ao meio dia, com término para o dia 05 de outubro, quando será dado o resultado final. Para vencer, só depende do esforço e da mobilização de cada um dos 12 candidatos, além, é claro, de nossos leitores, seguidores e internautas.




Pois bem! Após ser divulgado no último sábado (24) os candidatos de Pacajus (Hiago Senna, torcedor do São Paulo), Mombaça (Adollfo Álvaro, torcedor do Palmeiras), Sobral (Ícaro Morette, torcedor do Flamengo), Aracati (Cícero Júnior, torcedor do Ceará) e Palmácia (Johannes Matos, torcedor do Corinthians), agora chegou a vez dos seguintes candidatos (nome por ordem de foto):

Daniel Júnior - Quixadá, torcedor do Flamengo
Paulo Roberto - Maranguape, torcedor do São Paulo
Léo de Rocha - Fortaleza, torcedor do Fortaleza
Ellys Marcos - Icó, torcedor do Flamengo
Webson Almeida - Caucaia, torcedor do Ceará
Eberton Cunha - Icapuí, torcedor do Flamengo
Hildegard Sales - Novo Oriente, torcedor do Palmeiras





Vote e eleja o seu candidato preferido. O Blog agradece a sua atenção e apoio!

PS.: Abaixo, o leitor visualizará os 5 primeiros candidatos divulgados no último sábado (24), totalizando 12 postulantes. É só ir descendo!