sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"Beleza Icoense"

Nesta semana, os irmãos gêmeos desse blogueiro completaram 24 anos de idade. A comemoração aconteceu na última segunda-feira (19). Trata-se dos jovens Níkolas e Natacha Xavier, nascidos em 1987, no Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Icó (CE). E para eles dedicamos o quadro "Beleza Icoense" desta sexta-feira (23).

Hoje, Níkolas, após um longo período residindo em Fortaleza (CE), voltou para a terra icoense para concluir os seus estudos no curso de Administração, da Faculdade Vale do Salgado (FVS). Está no último semestre, preparando-se para apresentar o seu projeto de conclusão e já pensando no futuro profissional que vem pela frente. É altamente estrovertido, dinâmico e cheio de garra. Esteve no último final de semana, na capital do Ceará, time pelo qual torce fervorosamente, para festejar o seu aniversário na companhia de amigos e primos.

Já Natacha reside e estuda em Fortaleza (CE) desde o ano 2000. Depois de um período na faculdade de Turismo, viu que não era a sua praia, então resolveu mudar para o curso de Psicologia. Está no 4º semestre desse curso na Universidade de Fortaleza (Unifor). Atualmente é uma das supervisoras do Hotel Confort, um dos mais conceituados espaços turísticos da capital e que fica localizado na Avenida Abolição. No mês de julho passado esteve em Icó participando e prestigiando o Forricó 2011.

Nesse sentido, parabenizamos aos dois por mais um ano de vida, desejando-lhes sucessos para todo o sempre. Receba nossos sinceros parabéns de irmão para irmão.


Até a próxima sexta-feira (30), com mais um casal aqui no quadro "Beleza Icoense". Fique de olho que você poderá está entre a dupla. Bom fim de semana à todos...