sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Notas Curtas!


# Aniversário em grande estilo

Excelente o aniversário do amigo Júnior realizado no dia 28 de agosto em sua própria residência dividida com outro grande amigo, o Ian Albuquerque (nosso articulista do tema "Moda" desse canto de página). O ambiente estava perfeito, bem decorado e alegre, ingredientes perfeitos para receber os seus amigos e suas amigas numa tarde-noite bem descontraída. Nós estávamos lá e conferimos tudo de perto. A comida estava divina, bem exótica e temos certeza de que foi preparada com carinho pelo aniversariante. Fizemos várias amizades novas e revimos vários amigos que há muito tempo não víamos. A equipe da Via de Produção se fez presente, à frente a sua diretora Jack Queiroz (competentíssima, por sinal) e Renato Falcão - [na foto, Glauber, Renato Falcão, Jack Queiroz, Júnior - o aniversariante, Alexsandro Rodrigues e este blogueiro]. O legal da noite foi ver todos dançando na boate instalada no lugar. Nunca nos divertimos tanto. Foi tudo de bom! Parabéns, ao Júnior! E obrigado ao Ian (a quem coube o convite) por tudo, principalmente, pela colaboração aqui no nosso singelo Blog.

# Todos são Iguais

As redes sociais estão convocando novos atos contra a corrupção, em várias capitais do país, no dia 20 de setembro. O objetivo é transformar essa luta numa campanha de massas, como a das Diretas Já. Todas essas manifestações têm em comum: bandeiras só se forem do Brasil e políticos não são bem-vindos. Uma das organizadoras do ato na Cinelândia, no Rio de Janeiro (RJ), Cristine Maza, explica a restrição: "Políticos e partidos estão todos envolvidos com a corrupção. Esta é uma luta da sociedade."

# Alô, assessoria do vereador icoense Júnior Dantas?

Há um bom tempo que estamos tentando marcar uma entrevista com o presidente da Câmara Municipal de Icó (CE), vereador Júnior Dantas (PRB), para o quadro semanal "Entre Aspas" desse Blog e não temos retorno. Já ligamos várias vezes para o poder legislativo icoense e nada. Já tentamos o celular e nada também. Conversamos com a sua secretária, a querida Verinha Rolim, mas até agora não tivemos resposta nenhuma. Depois não falem que não estamos dando espaço para algumas pessoas exporem suas opiniões. O intuito desse quadro é entrevistar todos os lados políticos, sem distinção partidária, até meados do mês de junho do próximo ano, que é quando se realizarão as Convenções Municipais. Pretensos candidatos a prefeito, a prefeita, a vice-prefeitos e a vereador, bem como protagonistas da eleição (mesmo não sendo candidato a nenhum cargo político em 2012), imprensa e Poder Judiciário passarão por aqui. Fique ligado que muita discussão e repercussão ainda passarão pelo "Entre Aspas". Aguardamos contato da assessoria do vereador Júnior Dantas.

# "Vip na Mídia"

Renato Falcão, da Via de Produção, acaba de lançar o seu site oficial "Vip na Mídia". Lá, o internauta encontrará coberturas de festas, eventos e notícias sempre atualizadas (promete ser o melhor portal de entretenimento do Ceará e isso é muito bom). Alguns blogs estão com seus links a disposição no site. É só clicar que você abrirá a página de um determinado blog. E, como não poderia deixar de ser, o nosso está lá, onde desde já agradecemos a parceria. Ah, e por falar em "Via de Produção", logo mais, às 20 horas, a referida produtora anfitrionará o lançamento da Ótica Visuale, aqui em Fortaleza (CE), com coquetel para convidados. Ela fica localizada na Avenida 13 de Maio com Barão de Aratanha. O Blog agradece o convite feito a nós e conte sempre conosco.

# Miss Universo 2011

Na próxima segunda-feira (12), a TV Bandeirantes (canal 20) exibirá, com exclusividade, o concurso "Miss Universo 2011", que nesse ano ocorre justamente em solo brasileiro, na cidade de São Paulo (SP), a maior metrópole do Brasil. A Miss Brasil 2011, a gaúcha Priscila Machado, promete arrasar na passarela e representar muito bem o seu País. A organização promete realizar um grande evento, em grande estilo. A transmissão iniciará a partir das dez horas da noite. Vale a pena assistir! Aqui fazemos corô para que a nossa candidata se dê bem e faça bonito, mostrando o que de melhor temos: a beleza da mulher brasileira.