domingo, 11 de setembro de 2011

É o Amor!

O amor quando é verdadeiro pode trazer vários benefícios para a humanidade, seja através de amizade, de paz e, principalmente, quando existe paixão entre duas pessoas que se amam (namorados, casais e até cônjuges).

Dentro desse clima, eis que nos chega, por email, a pedido da jovem Kleênia Nogueira (Keké), duas letras de duas músicas juntamente com a foto desse "post", que representam um namoro que iniciou-se há exatos três anos atrás e que, no último dia 7 de setembro (Dia da Independência do Brasil), completou consequentemente três anos de existência.

Keké e Rennan Xavier estão namorando há três anos e juntos pretendem alcançar todos os seus objetivos. Segundo ela, foi "amor à primeira vista, apenas olhares trocados um para o outro". A partir de então, esta chama permanece até hoje.

Ela, estudante de Enfermagem da Faculdade Vale do Salgado (FVS). Já ele, formado em Fisioterapia pela Faculdade Santa Maria, da cidade de Cajazeiras (PB). Foram anos de dificuldades, tendo em vista que Rennan passava a semana inteira em outra cidade e fora de Icó (CE). Mesmo assim, o amor entre os dois falou mais forte.

Pois bem! No momento em que lamentamos os dez anos do atentado terrorista ocorrido nos Estados Unidos, ainda acreditamos no amor que existe dentro das pessoas. É assim que vemos o amor dentro do coração do casal Keké e Rennan. Que os dois sejam felizes por mais alguns longos anos. Extendemos esta felicidade a todos os casais icoenses e demais leitores desse Blog.

Encerramos esta "declaração de amor" com um trecho de uma das músicas enviadas para o Blog pela jovem Keké e que é cantada pela Banda Limão com Mel. Essa é para todos os corações apaixonados. Como "EU TE AMO"...

"Foi Deus
Que colocou você na direção
Que fez soar as notas da canção
Que compôs a nossa história de amor
Foi Deus
Que fez nascer um brilho de um olhar
Que fez um beijo o nosso amor calar
O som que faz a dor da solidão".