domingo, 25 de setembro de 2011

"Momento Rock in Rio!


O Rock in Rio 2011 continua bombando na Cidade do Rock, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). Muitas são as atrações que se apresentam nos palcos do maior festival de música do Planeta. Está sendo assim desde a última sexta-feira (23) e, com certeza, continuará sendo até o próximo dia 02 de outubro, que é quando se encerra o evento. [foto ao lado, Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, agitando a multidão].

Turistas dos quatro cantos do mundo estão prestigiando o Rock in Rio 2011 na "Cidade Maravilhosa", sede das Olimpíadas de 2016. Até agora, o destaque do Blog vai para a cantora americana Katy Perry, que deu um show de super produção, espuma e confetes, além de muitos fireworks. É o que informou para o Blog, por telefone, o nosso correspondente, Rogério Maia, direto do evento [ele é o nosso articulista do tema "Arte e Entretenimento].

E, por falar em Rogério, eis que ele nos envia, por email, a foto abaixo em que ele está justamente com a cantora Katy Perry, mostrando que, além de trabalhar na produção do Rock in Rio, ainda arranja um tempinho para se divertir e apreciar os seus ídolos [inclusive com direito a foto]. Veja o link de um vídeo postado no youtube em que o jornalista aparece em 1'14'' e 2'48''. Assista!



Katy Perry e Rogério Maia

Vale salientar o grande show realizado pela banda brasileira Capital Inicial, no palco Mundo. É o Brasil mostrando os seus talentos musicais para todo o Planeta. E mais música vem por aí. A galera já está se preparando para curtir o terceiro dia, neste domingo (25). Mais uma vez, será lotação total, com muita música de primeira e animação para lá de mil.

Vale aqui parabenizar o empresário Roberto Medina, que idealizou o evento, realizando em janeiro de 1985 sua primeira edição, em plena transição da ditadura para a democracia: o Rock in Rio convidou o Brasil a comemorar a liberdade.

E olhe! Quem não foi ao Rock in Rio, a Rede Globo, todo fim de noite, está transmitindo, ao vivo, os melhores momentos do evento para todo o Brasil. Se liga e acompanhe tudo na tela de sua TV.

Até mais!