terça-feira, 31 de maio de 2011

Christian Simedo fica em primeiro lugar na enquete dos Tops 20. Veja!

Encerrou-se hoje (31) mais uma enquete nesse Blog. Dessa vez, trata-se de uma enquete direcionada a 20 modelos considerados "tops" por nós, enquanto blogueiro desse espaço de comunicação e que estão em evidência no Ceará atualmente.

A escolha dos 20 se baseou, tão somente, no número de trabalhos realizados, no perfil diferenciado de cada um e no quesito "modelo profissional", características muito distantes dos profissionais que a grande maioria das agências insistem em colocar no mercado cearense. Muitas vezes, sem a mínima capacidade de serem considerados "modelos" de verdade, por "n" motivos, mas que o "lucro pelo lucro" fala mais alto sempre.

A maioria dessas agências são populares e não estão nenhum pouco preocupadas com o que a crítica fala e nem tampouco com as pessoas que contrata os seus serviços e, sim, estão "muito" preocupadas com os seus próprios bolsos. Trabalho que é bom, a maioria de seus modelos não tem ou não conseguem. E no lugar de trabalho, acabam realizando workshop ou enviando seus modelos para programas de auditório ditos populares, o que é muito pouco. Ou seja, iludem os garotos e garotas com promessas de serem grandes profissionais e que sempre estarão em evidência através da mídia. Ledo engano!

Modelo, aqui no Ceará, que se preze, são estes 20 apresentados nessa enquete e uns dez, que não foram citados e nem votados. Estão em evidência, alguns até residindo e trabalhando fora do Brasil. Estes 20 foram escolhidos a "dedo" e é o que temos de melhor hoje na moda masculina cearense.

Sem mais delongas, vamos ao resultado final.

Em primeiríssimo lugar ficou o modelo Christian Simedo (foto), um belo negro e o primeiro negro a se apresentar em matéria aqui no Blog, uma das postagens mais populares desse canal. Ele obteve 83 votos, o que equivale a 39% dos 210 computados na enquete. Já em segundo lugar, com 24 votos e 11% de porcentagem, ficou o modelo Guilherme Campos, do casting do promoter e agente Romualdo Cassiano, e que tem pela frente um futuro brilhante, já que o seu perfil é internacional. Ayrton Baeza, hoje morando no exterior, ficou em terceiro lugar, com 20 votos (9%), e em breve o leitor terá uma matéria com ele aqui no Blog. Eduardo Iuri, com 12 votos e 5% do total, figura exemplar, ficou em quarto, enquanto Dielson Amorim e Bruno Motta, cada um com 10 votos (4%) empataram na quinta colocação. Parabéns aos mais votados!

Registramos, com carinho, a participação dos modelos Daniel Aragão (4 votos), Felipe Moraes (4 votos), Filipe Barreto (4 votos), Ícaro Pontes (1 voto), Jackson Aragão (1 voto), Júlio Silva (4 votos), Lucas Fernandes (5 votos), Lucas Neves (4 votos), Paulo Ricardo (6 votos), Ramony Farias (8 votos), Reno Davi (2 votos), Reynaldo Almeida (2 votos) e Samir Leal (4 votos). Todos os 20 "tops" foram votados pelos nossos leitores/internautas, de acordo com a preferência ou escolha de cada um.

Obrigado pela participação de todos e parabéns ao modelo Christian Simedo pela brilhante votação e pelo primeiro lugar. Você sabe que pode contar conosco e que é um dos nossos.