segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fabrício Moreira recebe convite e o primeiro passo já foi dado!

Em primeira mão, o nosso Blog informa aos nossos ilustres leitores que o advogado icoense Fabrício Moreira (foto) recebeu o convite do prefeito Agenor Neto (PMDB), a quem presta serviços na condição de homem do Direito há 12 anos, para residir em definitivo, bem como trocar domicílio eleitoral para a nossa vizinha cidade, que um dia já foi Distrito de Icó.

Para tanto, o primeiro passo já foi dado. Fabrício se desfiliou do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Icó.

Em julho, dará a resposta e tomará uma decisão. O profissional foi vereador, secretário de Agricultura e de Educação de Icó, além de ter sido candidato a prefeito em 2004, sendo derrotado pelo modelo corruptor implantado no município pelo ex-prefeito Cardoso Mota (PSDB) e seus aceclas. Se eleito fosse, a nossa terra icoense estaria com outro aspecto, tanto administrativo, como também, moralmente e politicamente.

Quanto ao futuro, não podemos adiantar. Apenas que o nosso Blog será o primeiro a ficar sabendo. É esperar para crer!

O que se sabe é que o prefeito Agenor Neto ainda não tem um sucessor. Apenas alguns vereadores de sua base podem vir a ser. Quem sabe teremos um icoense como protagonista principal da eleição municipal de Iguatu apoiado pelo melhor prefeito do Ceará? Por que não? Claro que isso pode sim.

Vamos aguardar os acontecimentos...