segunda-feira, 2 de maio de 2011

Conheça as candidatas do Miss Blog Ceará 2011!

Candidatas por ordem alfabética (cidade). Confira abaixo! Para ampliar as imagens, clique nelas.

Apoio - Modelo internacional Felipe Scherr

Brena Montes - Aracati (CE)

Jordana Rodrigues - Fortaleza (CE)

Helaine Ximenes - Groaíras (CE)

Thamires Castro - Horizonte (CE)

Mikaelly Mota Rodrigues - Icó (CE)

Amandha Bernardo - Iguatu (CE)

Isabela Lima - Jaguaribe (CE)

Mirna Felipe - Mauriti - CE

Luana Cristina - Novo Oriente (CE)

Géssica Vilela - Papicu

Beatriz Leão - Parque Rio Branco

Lylya Maria - Quixeramobim (CE)

Beatriz Lima - Tamboril (CE)

No próximo dia 10 de maio, o nosso Blog em parceria com o Blog do agente e produtor Ângelo Alves, da cidade de Novo Oriente (CE), inicia o concurso online "Miss Blog Ceará 2011". A votação se estenderá até o dia 31 de maio, quando será dado o resultado final.

São 13 candidatas, onde o pré-requisito principal é residir nas cidades participantes. A beleza também é premissa básica, como mostra as imagens acima. As modelos foram escolhidas a contento, inclusive algumas até já participaram do concurso oficial "Miss Ceará" e outra representará o Ceará no próximo dia 11 de maio no concurso Miss Brasil Globo Internacional, em Brasília (DF). A concorrência promete ser árdua, mas gratificante.

A votação será realizada aqui nesse espaço e no endereço www.novorientevip.blogspot.com e conta com o apoio imprescindível do turismólogo, blogueiro de moda e fotógrafo Ian Albuquerque, autor do Blog B.I.A - www.ianalbuquerque.blogspot.com

Vale frisar que a vencedora do "Miss Blog Ceará 2011" ganhará um ensaio fotográfico, seis meses de agenciamento na Braz Models Agency Management, algumas matérias em veículos de comunicação online e uma linda faixa. Salientamos que a sessão de fotos terá a participação vip do modelo internacional, atualmente residindo em Londres, na Inglaterra, e que estará aqui em Fortaleza (CE) no próximo mês de junho, com data ainda a ser acertada. Trata-se do jovem e talentoso Felipe Scherr (foto), natural do Rio de Janeiro (RJ).

Agradecemos o apoio e a disponibilidade das candidatas representantes dos municípios de Aracati, Fortaleza (Capital, Parque Rio Branco e Papicu), Groaíras, Horizonte, Icó, Iguatu, Jaguaribe, Mauriti, Novo Oriente, Quixeramobim e Tamboril.

Agradecemos ainda ao produtor Joedson Alves, de Icó, e aos modelos Jalles Kardec (Quixeramobim) e Eberton Cunha (Aracati), por indicar algumas candidatas, além do produtor Ângelo Alves, nosso parceiro nesse concurso, por também indicar algumas modelos de sua área jurisdicional e onde atua.

Então, caro leitor, fique ligado e vote na candidata de sua preferência! E atenção: dia 10 de maio inicia a votação para a escolha da primeira Miss Blog Ceará.

Boa sorte à todas as candidatas! Para ganhar o título, depende, tão somente, do esforço de cada uma.