sexta-feira, 27 de maio de 2011

Leitor Ronaldo Silva informa, por email, fundação do Lions Clube de Campos Sales (CE)

O companheiro leão, Léo Rodrigues, do Lions Clube de Campos Sales (CE), vem nesta oportunidade, informar a todos os companheiros que estará fundando mais um clube de Lions nesse município. O novo clube deverá se chamar Lions Clube de Campos Sales João Manoel Rodrigues, em homenagem ao seu pai, que também foi um grande leão incentivador da causa Leonística, e que contribuiu para seu fortalecimento na região.

O mais novo clube de Lions será fundado ainda neste semestre do Ano Leonístico 2010/2011, e terá um pin em comemoração alusiva ao clube. A festiva acontecerá no dia 11 de junho do ano em curso e terá o apoio da governadora do Distrito LA-4, companheira leão, Antônia Ladislau de Sousa, CL Ronaldo Silva, do Lions Clube de Juazeiro do Norte, bem como dos clubes de Lions que compõem a região do Cariri.

O Cariri está em festa e alegria por ganhar um mais novo clube de Lions que virá fortalecer e engrandecer o crescimento da região. Para outra surpresa maior, é que o Lions Clube de Campos Sales João Manoel Rodrigues irá fundar seu LEO Clube de Campos Sales, ainda neste final de gestão, durante o mês de Junho. Com isso, o Distrito LEO LA-4 ganhará uma nova célula LEOística, com jovens interessados em servir a comunidade e ao próximo.

>>> Texto escrito e enviado para o Blog pelo CL Ronaldo Silva, do Lions Clube de Juazeiro do Norte, onde o mesmo atua como 2º secretário e como diretor social do Lions Clube no AL 2010/2011. Leitor e seguidor desse canto de página.