quinta-feira, 5 de maio de 2011

LifeStyle Conceito 2011 - Parte II

Banner do evento

Arena de Desfiles

Jornalista Daniel Viana, para a Bunny's

Blogueiro e desing Alessandra Abreu

Modelo Reno Davi

Na terceira edição do LifeStyle Fortaleza realizado entre os dias 03 e 05 de maio, no hotel Oásis Atlântico Imperial, na avenida Beira-Mar, o destaque do Blog vai para dois desfiles acontecido na noite de ontem, quarta-feira (04).

Trata-se da loja "Sabbia Rosa", que trouxe para a passarela um desfile requintado e cheio de glamour. Os "looks" estavam maravilhosos, mostrando o que vem por aí para as próximas estações. E teve até modelo fazendo o seu "debut". O jovem Reno Davi fez bonito e brilhou sob os olhares do público convidado e seletivo.

Já a "Bunny's" simplesmente arrasou. Somos suspeito para falar dessa marca porque curtimos muito as suas criações, mas aqui vale destacar o desfile realizado ontem, tendo em vista, que os "looks" estavam perfeitos, o que chamou a atenção dos presentes. Apesar da marca ter tido uma queda e ter perdido espaço para as outras concorrentes, a Bunny's fez bonito e brilhou na passarela. Ainda trouxe o jornalista Daniel Viana, da TV Verdes Mares, em seu casting de modelos, como mostra uma das fotos acima.

Com o ambiente totalmente seletivo, o LifeStyle Conceito 2011 trouxe muita gente bonita, como a desing Alessandra Abreu, da One Agency, e que tivemos a felicidade de conhecê-la pelas mãos do produtor Sérgio Aragão.

Que venha o LifeStyle Fortaleza 2012. Parabéns Kyann Kartz pelo belíssimo evento!

# Crédito das fotos - Ian Albuquerque, nosso articulista de moda. O seu artigo é publicado nesse espaço todo sábado.